segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Moda - Especial anos 90


Vamos a uma das minhas moda favoritas com todas as suas tendencias 
Pois além dos anos 90 terem sido icônicos sua moda também era kkk 
Então vamos a um Trend bafo com os melhores itens que ditavam
a moda naqueles anos e relembrar com saudades ( pros velhos)

1-  Xadrez 

Pode culpar as patricinhas de Beverly Hills por ter criado essa moda
e posso também culpa las por conjuntinhos kkkk


Vamos lembrar que não existem são saias e coletes podemos usar em blusas
amarradas bem rockeirinha kkkkk


2 - Jeans com jeans misturado com jeans 


Não precisa fazer a Britney mas pode usar uma calça jeans com
jaqueta jeans que já ta bom kkkk


3 - Slip Dress

Pois é aquele vestido camisola que está tão na moda 
foi uma moda muita usada nos anos 90 ! Amo forte esses vestidos 


4 - Choker 

Pois é ! Não foram as Kardasshians que inventaram esse lindo colar 
que parece uma coleira de cachorro ! Eu não sou super fã mas uso na doll
as vezes , fazer o que né kkk


6 - Plataformas 

Existia uma Girl Band muita famosa , não sei se as novas 
conhecem mas são as Spice Girls ( 5H sonha ) kkkk
Elas deixaram esses tênis famosas !
Hoje em dia todos amamos essas plataformas super altas 



7- Macacão 

Essa moda eu uso até hoje na vida real e vou protege-la até
o fim da minha vida ! kkkk
E pode ser tanto jeans como de outros tecidos ou lavagens 



Então vamos aos looks no jogo???



 Então eu tentei meu povo !!!Espero que tenham gostado
Depois vou fazer uma competição inspirada nesse estilo
Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -