quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Leitor Postador - 5 Trends de 2017

Olá pessoal do SDT!
Meu nome é Bruno, dono da doll DollStar_Pink e jogo Stardoll desde 2010, mas com a minha doll atual, desde 2012. Comecei a jogar Stardoll com a minha irmã mais nova para ajudá-la e, quando ela cansou/desistiu, eu mantive a doll e continuei jogando por um bom tempo. Me afastei por mais ou menos 1 ano e meio (logando de vez em quando) e, recentemente (desde o inicio de 2017) voltei a jogar regularmente e a ler o blog SDT.
Gosto muito de moda e tenho muito conhecimento na área, acompanho tudo sobre as semanas de moda e novas tendências. Sempre gostei muito de ler e escrever, o que me rendeu muitos bons frutos durante a escola e no ensino superior, onde escrevi muitas resenhas, redações e até mesmo artigos científicos. Visto que tenho bastante tempo livre, tenho o desejo de escrever para o blog e, por isso, estou enviando essa matéria (vou participar do concurso para os novos postadores do blog também!)
                Espero muito que gostem do meu artigo!
                Atenciosamente,
                Bruno
5 Trends de 2017 que você pode usar muito e gastando pouco
E ai galera?
2017 está terminando (para a felicidade de alguns e a tristeza de outros) mas em 2018 a gente não se despede de várias tendências legais que dominaram a moda nesse ano que passou. E hoje eu venho aqui trazer para vocês algumas das maiores trends do ano e da vida: o budget (orçamento)
Em tempos de crise onde a economia é a queridinha de tod@s, nós, #BudgetQueens, estamos aqui para provar que podemos estar por dentro das melhores tendências mesmo com um orçamento apertado (eu mesmo me virei por anos até poder ser SS/comprar Stardollars)!

Querem ver as minhas 5 tendências favoritas que você encontrará baratinho no Starplaza e que fazem sucesso em qualquer produção? Então se liga aí:
1- Boina/Cap
A clássica boina voltou com tudo nessa última temporada (mesmo no verão, lá na gringa todo mundo tá usando!) e várias It Girls, brasileiras inclusive, adotaram a tendência!
  
Vamos aderir? Olha só as opções baratinhas que você pode encontrar no Starplaza (eu AMO essa rosinha da It Girls, vai com tudo!)
2- Pochete
Outro queridinho (e que foi um dos maiores trends em 2017) foram as pochetes! Quem diria que ela voltaria? O fato é que a pochete, além de ser um acessório super prático pra usar no dia-a-dia, é muito versátil e pode ser usada de várias formas – na cintura, no ombro ou cruzada no peito. Sabendo escolher, transforma qualquer look "basiquinho" em uma produção "cool" e atual! Dúvidas de como usar? Olha só essas referências:
To amando essa tendência e vi que várias dolls já apostaram nela também! Infelizmente não temos muitas opções no Starplaza, então o truque é usar uma bolsinha pequena e sem alças por cima de um cinto da mesma cor ou fazendo a combinação de um tom neutro com um mais vibrante:
3- Óculos de lentes coloridas
Mais um acessório que voltou e vai bombar ainda mais nesse verão são os óculos de lentes coloridas. Alegre, divertida e muito estilosa, essa tendência promete deixar seus looks mais ecléticos e despojados. E as cores? Quanto mais vibrantes melhor. As fashionistas adoram!
 
Se joga nessa que o Starplaza tem muuuuitas opções diferentes com os mais variados preços!

4- Botas de cano baixo 
Ela já vinha voltando aos pouquinhos nas semanas de moda no ano passado e esse ano a bota de cano baixo se consolidou como a favorita das trendsetters (influenciadoras de moda) mundiais na temporada de outono/inverno de 2017! Só deu ela nas produções de street style em NY, Londres, Milão e Paris, dá só uma olhadinha:
Tivemos várias opções legais no Starplaza, muitas delas, infelizmente, em coleções limitadas (a mais recente bota branca da última coleção da SubCouture, quem lembra?). Não encontrei nenhuma em Starcoins, mas temos algumas opções bem legais e que podem valer o investimento:
5- Oversized
Se tem uma tendência que marcou 2017, essa foi a da modelagem oversized. Camisetas, calças e casacos: tudo vários números maiores. É tudo muito cool, despojado e até mesmo sexy (sim, sexy! Quem disse que pra ficar sensual precisa de roupa apertadinha?). Juntamente com as botas de cano baixo, a modelagem roupas oversized foi a escolha de muitas fashionistas por ai:
Muuuuitas inspirações, né? E tem muitas opções no Starplaza também! Vê aí:
E tem as opções mais caras, mas que valem muito o investimento:
Dá pra fazer várias composições legais pra sua doll continuar arrasando em 2018 também, né? Espero que tenham gostado das dicas e até uma próxima! 

PS: gente, recebemos outras matérias e iremos postando no decorrer das semanas!
Viu só, galera, o Bruno teve sua chance. Quer também ter a chance de brilhar aqui no blog? CLIQUE AQUI e saiba como participar. Mas, se você deseja fazer parte da equipe permanente do blog, CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -