sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

SORTEIO RELÂMPAGO - Resultado

Bom dia, geente!

Eu prometi trazer ontem o resultado do sorteio, mas infelizmente não rolou :/ (não quero ficar de muito mimimi aqui) SIMBORA PRO RESULTADO!!!

Bom, achei que dar apenas o jumpsuit seria pouco, então decidi sortear duas dolls. A primeira sorteada irá ganhar o jumpsuit (caso seja SS ou Royalty) ou então 50 sds em itens da wishlist (caso seja NSS ou NRoy), já a segunda classificada ganhará 50 sds em itens da wish list.


Para realizar o sorteio, coloquei o nome de todas as participantes que seguiram as regras mencionadas no post do sorteio e pedi para que após embaralhar os nomes, o site mostrasse apenas duas vencedoras dentre as inscritas.

QUE RUFEM OS TAMORES!!!

Parabéns as duas vencedoras!
Parabéns Vitória, dona da doll KylieMartins, o jumpsuit está reservado para você na minha doll BeySashaFierce (lembrando que de acordo com as regras, você tem o prazo de 4 dias para fazer a retirada. Caso contrário, o item entrará em um novo sorteio.)

E meus parabéns Allana Viana, dona da doll Lara_Cullen. Você ganhou 50 sds em presentes da sua wishlist. (Por favor, coloque em sua wishlist itens que completem o valor mencionado. Vale lembrar que itens como: interiores e de salão não aparecem na wishlist. Você também terá um prazo de 4 dias para entrar em contato informando que os itens estão lá.)

É isso aí, pessoal! Parabéns as vencedoras e um MUUUITO obrigado a todas que participaram! Logo logo eu volto com mais um sorteio surpresa.

BEIJOCAS, Bey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -