terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 + Sorteio


Oi gente !! Hoje eu vos trago uma retro da minha doll no Spotlight
desde do inicio do ano até agora !!! Vamos rir muito das cafonices 
 
1- Janeiro/ Fev
 Todo mundo teve uma faze franja e logico que
eu não fui diferente kkkkk! Mas pega a make!!!
Queimaaaaaa , o que eu estava pensando ??? kkk

2- Março 

Japa loira ??? Pelo menos a make ta melhor 

3- Abril

Aqui foi quando cansei de usar  makes e comprei um
olho ( a loka das maks) e deu um ar de rica plastificada 

Eu  amava esse cabelo pois dava pra usar pra frente
ou pra trás mas depois que meu amigo Limon
falou que ele parecia o cabelo da princesa Leia do
Stars Wars , eu peguei ranço e vendi kkkkk

3- Maio/ Junho 
 Não sei se vocês vão lembrar mas esse foi o 
primeiro look da minha doll postado por mim no blog
As vezes eu acho que minha doll nasceu pra ser morena de
cabelo castanho ! Saudades de desse cabelo !

4- Julho / Agosto 

Aqui foi quando investi no rosto da minha doll
Comprei novas mascaras e ajustei o tom da doll
O cabelo verde foi do ano inteiro e vou amar e proteger 

5- Setembro 

Ta que o vestido é feio porém eu gosto do cabelo ruivo 
O jogo esse ano foi fraco de lojas então a gente tenta fazer
looks com as coisas que tem kkkk

 O rosto ta bonito mas é mesma cara kkkkk
A boca quem fez foi o Limon (brigado migs)
E o cabelo foi a San do blog !! 

6 - Outubro / Novembro 


Foi minha fase rica com o cabelo limitado ( caro nunca mais faço isso)
Finalmente parei de usar o palido vampiro e dei mais cor pra pele da
minha doll kkkk . Detalhe pra bota que uso sempre 

Dezembro 

Essa é minha doll hoje o que será que a aguarda pro 
ano que vem?? Queria looks melhores porque acho que no rosto já
to feliz e satisfeito !!! Stardoll me conga por favor kkk

A competição vai ser sorteio , deixem um comentário 
Que vou responder com um numero que depois vou sortear um item
bem legal !!! Só vale um numero por pessoa e deixem o nome da doll por favor
Obrigado por vocês estarem comigo aqui no blog 
Devo fazer uma retro também das melhores lojas beijos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -