quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 /Minha opinião + Sorteio

Bom dia queridos! E como prometido vim trazer a ultima retrospectiva do ano mas dessa vez com os melhores itens e lojas que tivemos no jogo nesse ano de 2017! Vou separar por mês pra ficar mais organizado e não vou fala de tudo só dos melhores dos melhores mesmo. Vamos lá pois esse ano tivemos muitas coisas legais!
Janeiro:
Infelizmente eu estava desanimado (quem nunca) e perdi quase tudo que veio nesse mês, desde de Chanel Tribute e Subcouture que são duas das minhas lojas favoritas no jogo aos HB´s do mês também! E hoje olho com tristeza esses itens caríssimos no bazar! Por isso aprendi que mesmo desanimado é sempre bom dar uma olhada sempre no jogo pra não se arrepender depois 
Então desse mês eu falo olhando no blog dou destaques as lojas Chanel , Sub e YH inspirado no Golden Globo! 
Melhores itens na minha humilde opinião! Estão caríssimos no bazar  
Fevereiro: 
Nesse mês foi o meu "come back" pro jogo e por sorte eu peguei a linda coleção da Antidote, que até hoje me rendem vários looks! E tivemos uma YH do Grammy com mais um look da Rihi!

Não tivemos pisos que rendesse uma citação e digo o mesmo dos HB´s foi um mês fraco no jogo!
Março:
Nesse mês tivemos HB´s lindos, uma coleção decente da Callies e uma LE babadeira que quebrou todos os forninhos! Tem itens dessa LE que hoje valem 1kk!!
*HB´s babadeiros!
Saudades de uma Callies usável
*item da LE que está super valorizado e felizmente eu tenho!!
Abril
Mês do meu aniversario e por coincidência mês que eu também comecei a postar no blog!!Tirando isso kkk tivemos a pior coleção da SAP (minha opinião) e nem a Callies salvou pois ela voltou com quase nada de itens usáveis! E pra fechar na tristeza tivemos a campanha de pascoa dos coelhos foragidos que nos rendeu ada também kkk. Nesse mês eu queria ter uma foto de looks ou de itens de loja mas não tem fazer o que? Vou deixar uma foto da Bey linda num vestido da Rio que foi um das poucos coisas boas desse mês no jogo!
Maio
Esse mês logo de cara tivemos uma das melhores coleções da Subcouture! Foi até eu que postei e ela veio com um bug de 6 dias mas logo o jogo ajeitou, depois tivemos uma Antidote melhor ainda! Que mês maravilhoso duas das minhas lojas favoritas num mesmo mês!
*looks com itens favoritos

*bug do jogo
Junho
Nesse mês tivemos o que pra mim foi o melhor item HB´s, aquela jaqueta jeans que serve tanto pras dolls mulheres quanto dos homens! Na verdade foi um mês que tivemos todos os HBs bem feitos e "usáveis"! E pra fechar o mês tivemos uma LE quem devia ta ali! Tão esquecível que até hoje tem quase tudo lá no plaza! Tivemos novos pisos das lojas normais do jogo como a Original Future
*itens destaque do mês

*look com a jaqueta HB
Julho
Mês das ferias e inverno no BR mas verão no resto do mundo! Será que sou o único que acha estranho quando ta frio aqui e o jogo fica trazendo itens de verão ou o contrario um calor triste aqui no BR e o jogo trás coleções de inverno kkk? Mas vamos ao mês feliz que é Julho com as tributes: Fendi, Gucci, Saint Lauren Paris e Gallery Tribute! Desse mês não tenho uma única reclamação e que sirva de exemplo pro jogo pra manter assim kkk!
*melhores acessórios das tributes 
*melhores sapatos

*melhores itens
Agosto
Tivemos o restinho de tributes como o Marc Jacobs (uma das melhores) e uma coleção linda YH e uma coleção vergonhosa dias depois da YH by Teen Choice! Eu to em duvida do que ressaltar pois amei a tribute toda até hoje uso quase tudo que eu comprei!


E esqueci que veio bolsas na Gallery Tributes mas eu já postei no mês passado!
Setembro
Mês de MSW e de toda a loucura dos spam em tudo que é lugar! Mas tivemos aquele saldão da loja Nelly em que eu fiz a festa e até hoje uso as botas que eu comprei nessa época! E tivemos uma nova coleção da Runway que esgotou rapidinho e loja MSW com dois pisos que ... Deixa pra lá!
*look Runway
O jogo nesse ano não está liberando as limitadas atuais para vendas no bazar, ou seja, estou cheio de itens legais para vender mas o jogo não ajuda!
Outubro
Nesse mês tivemos a winner do MSW e lojas com temas do feriado de Halloween! Não tivemos lojas muito expressivas esse mês além das temáticas e uma Caliies Decor! Então tenho pouca coisas pra citar aqui!!
MSW 2017 doll- Yasemin_Woww

*melhores itens do mês
Novembro
Nesse mês tivemos: Peru kkkkkk a campanha do jogo que teve tantas piadas que só por isso já valeu 
a pena e uma linda coleção da Anti que me faliu!!


*peru e Anti kkk
 Dezembro
Como o mês não acabou vou deixar em aberto! Já tivemos uma SAP e o inicio 
de tributes!! E espero que venham tributes diferentes !! E o maravilho Gift-o-meter
*looks com itens do Gift
Sorteio
Sorteio vai ser no mesmo estilo de sempre um comentário por doll e vou te dar um numero e
 daqui alguns dias trago o resultado! Vou dar um mimo no meu bazar. Espero que tenham gostado, mesmo 
que muitos tenham falado mal do jogo nesse ano todo (eu inclusive) tivemos coisas legais!
Mil beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -