quarta-feira, 26 de abril de 2017

Relembrar é Viver

Oi lindos e lindas! Então hoje eu trago um novo quadro : Relembrar é Viver!
Quadro que consiste em relembrar algo antigo no jogo, não vou me limitar só em lojas mas pode ser ser qualquer outra coisa como itens ou até algo que era moda mas hoje não é mais!
A primeira coisa que trago hoje é de uma loja que todos amam e que é relativamente nova no jogo:
Strike a pose é uma expressão nos U.S que seria tipo "faça uma pose" , "fazer pose" , pode ser para fotos ou similar um comportamento. E no mundo pop na música Vogue da Madonna (música de 1990) ela começa a canção falando essa expressão e todos os bailarinos faziam uma linda pose de dança!
Agora vamos pra loja do jogo? Então era sonho de todos que a doll fizesse uma outra pose além da daquela estática, percebendo isso o jogo lançou em 24 fevereiro de 2014 a primeira coleção da loja limitada mais conhecida hoje como SAP!


E logo de cara ela fez um grande sucesso, sendo que muitos acharam as poses bregas e os braços escuros um pouco estranho, mas não demorou muito para esgotar todos os itens, que hoje são bem procurados e vendidos por preços altíssimos. E a calça jeans do segundo manequim hoje é super famosa e mega procurada e tem gente que paga vários sds para ter essa pose.



A segunda coleção chegou no dia 5 de setembro do mesmo ano (2014). Dessa vez com dois lindos e maravilhosos pisos...
Essa coleção graças os spoliers no dia anterior já estavam todos sedentos a espera e esgotou tudo em minutos. Nem preciso dizer que os itens são todos procurados e vendidos caros! Essa coleção veio muito mais fashion que a anterior com inspirações em grandes marcas do mundo fashion.
Detalhe que essa coleção veio com um único look masculino super lindo!



Ai em Janeiro de 2015 veio esse tiro que é essa 3 coleção da SAP. Inspirada no Inverno, que pra quem não sabe em janeiro nós estamos no Verão mas os demais países da Europa e o U.S estão no inverno, que é bem rigoroso . 
Essa é de longe minha fav! Amo todos os itens e na época comprei vários mas por questões de pobreza vendi (coisa que me arrependo amargamente). Sonho com esse Coat Bege todos os dias rsrsrs. Dessa coleção infelizmente só tenho o interior , que por sinal é um dos meus favoritos também. Dessa coleção tem bastante itens procurados e hoje super valorizados, lembro que na época em que vendi os meus foram todos por 600sd então hoje podem estar valendo até mais! Principalmente as peças masculinas que são mais raras.



No dia 8 de maio temos a 4 coleção! Foi quando o jogo começa a diminuir o intervalo entre uma coleção e outra e na minha opinião quando começa cair a qualidade também!
Essa veio inteiramente inspirada na alta costura com grandes nomes do mundo fashion como: Zuhair Murad ,Elie Saab,Maison Martin Margiela ,Jean Paul Gaulthier , entre outros.
O interior é inspirado num Museu de arte de NY.




A quinta coleção veio no dia 31 de julho, com 3 pisos e sem look para meninos. As imagens dizem tudo coleção feio talvez a pior até agora (mas o jogo esta tentando superar e essa e fazer pior). Tenho itens dessa coleção que até hoje não consegui vender.







Essa é a 6 coleção e veio no dia 3 de Dezembro e veio inspirada no natal com 5 pisos e looks repetidos entre os pisos mas em tons de pele diferentes. Acho essa coleção fofa e o look de estampa de gatinho acho super linda.
O problema de coleções inspiradas numa época ou estação é que ficamos preso a isso, acho estranho usar um look natalino em outra época do ano.





Essa é a 7 coleção e veio no dia meu niver, 02 de abril, então é bem mediana nada de mais. Essa coleção é fácil de se achar no bazar.







A oitava coleção veio mais verão chegou no dia 19 de junho. Quase todo os itens são sem manga. Achei uma coleção nada de mais. E o look masculino bem ruim.









Em 9 de setembro veio a nona coleção inspirada no outono. Então amo o interior mas acho que poucas peças salvam. Parece aquilo de "mais do mesmo" é a frase que define essa coleção pra mim. Bonita mas parece que já vimos igual kkkkk






23 de dezembro veio a décima coleção , não sei nem o que dizer, fico pensando o que se passa na cabeça de uma pessoa trazer isso pra gente kkkk . Poucos itens salvam o resto é muito extravagante como esse vestido preto com balões!





E a 1 semana atrás tivemos a mais recente coleção que achei simples porém bonita. Ainda me incomoda esses tons de pele como se o jogo tivesse apenas 3 padrões de tons de pele. Assim não dá jogo mais tons ai ou volta a usar aquelas luvas pretas ou brancas de novo
.
Então é isso espero que tenham gostado pois deu muito trabalho! Deixem a baixo sugestões de lojas pra eu trazer aqui. Mil beijos...
*Credito das fotos Underneathstardoll



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -