segunda-feira, 10 de abril de 2017

• NSS Life #14: Resultado da competição + looks das leitoras!


Oii gente!

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todas que participaram, os looks de vocês ficaram incríveis!

Mas como só tem uma vencedora, eu escolhi a .... (Que rufem os tambores! q-) ... Carol Caminha, dona da doll caroolc!

Eu amei muito esse Look! Ficou super elegante, e os aspectos que mais me chamam a atenção é a mistura de texturas e os tons terrosos!

Parabéns, Carol! Deixei seu prêmio no bazar da minha doll (Biahh_Pink).

Miniatura


E agora os looks de todas as participantes, todos muito lindos!




Miniatura




Miniatura



Miniatura




Miniatura




Miniatura




Miniatura



Miniatura



Miniatura



Miniatura



Miniatura


Agora preciso de uma ajudinha de vocês!

Ando meio sem idéias pra posts legais, o que vocês gostariam de ver nesse quadro? Qualquer ideia é muito bem vinda!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -