segunda-feira, 24 de abril de 2017

Novo Postador

Oi gente! Pois é virei blogueira !! Mas brincadeiras a parte vou me apresentar rapidinho.Sou Henrique Ramos e minha doll é a Demetriabolle ,jogo no stardoll já faz uns aninhos. Já sou mais velho tenho 26 anos e faço faculdade de fisioterapia, mas também sou professor de ballet clássico. Comecei a dançar criança e cheguei a ser profissional, mas por questões  de saúde tive que me aposentar cedo! Mas levo tudo no bom humor foi uma fase boa da minha vida, mas agora é bola frente. Enfim aqui no blog eu gostaria de dar uma injeção de ânimo, quero movimentar fazer quadros sobre lojas antigas e competições com vários prêmios!(prêmios decentes porque o jogo só esta dando bola fora).
*Essa é a minha doll 
Quem quiser visitar pode ir e estou ansioso pra trocar muitas ideias com vocês. Mil beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -