segunda-feira, 3 de abril de 2017

• NSS Life #13: Lojas escondidas com vários itens em starcoins! + Competição!

Oi gente!

Já avisando que o post de hoje será suuuuper curtinho, pois estou completamente sem tempo agora, espero que me perdoem! ;-;

Vim mostrar pra vocês duas lojas escondidas recheadas de itens em starcoins, a D-Signed Girl vs. Monster e a Make Your Mark (Clique nos nomes para ter os itens no seu provador.).



Gosto da maioria dos itens, mas os que valem mais a pena na minha opinião são: Blazer preto e branco, cachecóis e as camisas com transparência cinza e rosa. Dá pra montar bastante looks legais.

Bom, como disse no começo, estou muito sem tempo agora, então mão vou colocar os itens que coloco normalmente (Evolução da doll, compras, presentes, etc), mas vou deixar uma competição pra compensar!

Monte um look completamente em starcoins com pelo menos duas peças das lojas que citei aqui, o melhor vai levar um presentinho surpresa!

Estou louca pra ver os looks de vocês!

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -