sábado, 15 de abril de 2017

Minha opinião enxerida is back!



HELLO MA FRIENDS!

Tomei coragem nesse sábado preguiçoso e fiz um audio "de volta", para me apresentar, dar oi, ser louca..Enfim!
Vou voltar sim com o quadro "Minha opinião enxerida", mas vou falar também sobre vários assuntos do Stardoll, dar dicas, opiniões, enfim, sobre várias coisas.
É um quadro mais tranquilo de fazer, porque é só audio, não preciso ter o trabalho de editar tudo, e pra mim que tenho um tempo curto, fica muito melhor.

Pretendo mudar o nome e fazer um banner bonitinho, então deixem nos comentários dicas para o novo nome do quadro. ♥

Espero que vocês gostem e também deixem sugestões do que vocês gostariam de ver nesse quadro.


CLIQUE AQUI e ouça o áudio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -