terça-feira, 25 de abril de 2017

IN VOGUE: Red alert!



Oi amores! Como estão?

Hoje, trago para vocês mais um post dentro do quadro "In Vogue", o analisador de tendências aqui do blogue!

Muita coisa se passou nas passereles das mais recentes semanas da moda. No entanto, foi impossível não notar o berrante e predominante destaque de um elemento: o vermelho!

Após várias temporadas outono/inverno focadas nos clássicos tons neutros característicos do tempo frio, finalmente um raio de cor se afirma como a tendência a não perder. Vermelho é a cor da paixão, da energia e, sobretudo, de se fazer notar!

No decorrer desse post, nos focaremos em vários pontos super importantes no que toca à versatilidade dessa tendência: o melhor vermelho para sua doll, sugestões de estilo acompanhadas de lista de comprinhas e, por fim, um pequeno lookbook com inspiração!

Prontos?


Apesar de ser consesual que o vermelho é um tom universal, a verdade é que, com tantas variações da cor disponivéis, há certas mesclas que assentarão melhor em determinados tons de pele. Isso não invalida, claro, a possiblidade de você experimentar qualquer tonalidade de vermelho!

Tons de pele claros ou "frios"
Vermelhos mais escuros complementam super bem os tons de pele mais claros! 
Igualmente, e apesar de uma versão mais afastada do clássico vermelho, variações como crimson, cranberry e raspberry também contrastam super bem com a "frieza" da pele clara.


Já no lado mais "vistoso" do vermelho, uma seleção com subtons azulados adicionará uma vibrância única à pele.

Tons de pele médios ou "azeitona"
Ao contrário do que foi dito para as peles mais claras, vermelhos com subtom azul não são tão favorecedores em peles médias. Ao invez de tal, vermelhos com base laranja são recomendados, pois trazem mais equilibrio.

Também vermelhos com nuances borgonha funcionam muito bem nesses tons de pele, acrescentando intensidade e elegância.

Tons de pele escuros ou "cacau"
Novamente, vermelhos com uma pigmentação laranja criam um destaque muito legal em peles mais escuras.
Assim como dramáticos e vampirescos vermelhos escuros-acastanhados.
Por fim, vale também destacar os vermelhos ameixa, que realçam o tom quente e profundo das peles mais escuras.


Agora que a gente já falou um pouco sobre as várias tonalidades de vermelho disponíveis, é altura de conversarmos sobre como incorporar essa trend no seu guarda roupa. 

A verdade é que, a cor vermelho, pode ser algo intimidante para muita gente e, se esse é o seu caso, uma ótima forma de começar é incorporando essa trend nos acessórios!

 

Malas e sapatos criam um ponto de destaque em qualquer look, enquanto que pequenos acessórios como pulseiras, colares e brincos oferecem uma opção mais discreta.

As minhas escolhas

  
Se você está disposto (a) a arriscar um pouco mais, a compra de peças de destaque é uma ótima forma de trazer qualquer trend para os seus look's diários, priorizando, ainda assim, o seu estilo pessoal.

  
Vale investir em calças e jeans, vestidinhos, moletons, blusinhas, sobretudos,... Tudo em materiais e texturas vários!

 
Já no que toca à conjugação dessas peças, existe o óbvio, mas infalível, vermelho/preto, branco/vermelho. No entanto, a palavra de ordem é mesmo arriscar e tentar novas combinações, mesclando cores, cortes e padrões.

As minhas escolhas



  
Composições monocromáticas continuam sendo das mais populares tendências dos últimos anos e, o uso de peças vermelhas, é algo que não escapa a essa sensação!

  
Sendo um opção mais vistosa e impactante, há que tentar encontrar um equilibrio no look, para que seja possível manter um visual coeso. 

  
Muito resumidamente, tenha em atenção as proporções, misture texturas e certifique-se que todas as peças do look estão dentro do mesmo tom (ou em ligeiras variações do mesmo).

As minhas escolhas




Casaco- Callie's Picks 31sd | Lenço-  Fallen Angel 45sc | Top- Bonjour Bizou 15sd | Cinto- Bonjour Bizou 95s | Jeans- It Girls 15sd | Bolsa- The Jet Set 13sd | Sapato- 12 sd
 Top- RIO 15sd | Saia- Voile 104sc | Bolsa- Voile 104sc | Sapato- Subcouture 9sd
Sobretudo- Callie's Picks 160sc | Top- Special Offer | Calça- Cheap Monday 18sd | Bolsa- Bonjour Bizou 14sd | Sapato- PPQ 10sd
Top- Bonjour Bizou 15sd | Sobretudo- Callie's Picks 34sd | Calça- Callie's Pick 160sc | Bolsa- MMM Fashion 15sd | Cinto- Wild Candy 50sc | Sapato- It Girls 20sd

E é tudo gente! Gostaram?

Não esqueça de deixar um comentário!

Beijos e até ao próximo post 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -