segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tips by stra.la - Calça Flare




Hey gente!

Depois do meu último post, o monitor do meu PC deu ruim e meu notebook foi para a assistência, por isso a sumida, mas agora ta tudo certo.
Aliás, eu fiquei muito apaixonada pelos comentários de vocês, as boas vindas, sério, truquers não mudam, né?
E SIM, vou voltar com minha opinião enxerida em audio <3
AGUARDEM!



Na minha primeira matéria extra, decidi falar sobre uma peça que eu não vivo sem e que da para criar uns looks muito fashion.




A calça que começa mais justinha no quadril e termina com uma "boca de sino" já é conhecida há muito tempo, fez sucesso nos anos 70 e até hoje ainda está em alta, compondo looks desde os mais modernos, básicos e fashion até os mais clássicos.



Temos muitas opções de calça flare no Stardoll, muitas mesmo, tanto em lojas do plaza como loja no bazar. Essas são as minhas que eu amo:

Essa calça já é fbre entre as dolls faz um bom tempo, e lá no Deep Fashion eu encontrei alguns looks:



Criei 3 looks super fáceis para vocês se inspirarem:



Essa calça é super elegante, e possibilita a criação de vários looks. Soltem a imaginação, pesquisem, busquem por inspirações, você vai ver como ela te permite criar looks de diferentes estilos com uma única peça.
Criem e envie seus looks lá no chat do meu facebook (clique aqui) pois vou postar essa semana lá na página do blog no facebook.
Tem alguma dica do que gostaria de ver? Manda nos comentários. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -