quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Opera Mystery



Novo presente do Opera Mystery disponivel .

9 comentários:

  1. Primeiraaa

    Visita? Doll: lerinhahta
    Beijinhos....Comentem se ela tá bonita porfavor obrigado...

    ResponderExcluir
  2. Geeeente vocês viram o recado que estava lá aonde decifra as letras ? "Você pode achar que acabou comigo, mas eu voltarei! Assinado: Fantasma da Opera." UAHUSHAUHSU' ri muuuuito,
    Visitem-me Chkis.Ellen

    ResponderExcluir
  3. o meu naumta funcionando... naum to ganhando nada desde ontem, e a mensagem naum sai...mas deve ser legal...

    ResponderExcluir
  4. Que estranho eu nao ganhei a janela eu ganhei um leao eu queria teanto essa janela


    buaaaaaaaa
    .....................

    ResponderExcluir
  5. ganhei essa janela e o leão faltam 2 letras *----*

    adicionem:ju_starRock
    o r é maiusculo

    ResponderExcluir
  6. AMEII, mas q estranho eu ganhei duas janelass
    esta certo??
    mais alguma ganhou duas??

    me visitem ;* gabryelle132

    ResponderExcluir
  7. eu num ganho nada da opera ... =-[
    sera que eles num gostão de mim ??
    que du mal num gostei só pq eu queria a janela =/

    bjus me visitem e votem =P (se quizerem é claro)
    -> lamica.mila

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -