domingo, 10 de outubro de 2010

10 sd Play Earn


Eu não sei direito o que está aconteçendo , mas com a minha doll gbbbe2 , eu não consegui pegar 10sd , eu apenas peguei 5 , e depois fui ver se dava para pegar de novo e não consegui , ai de tarde eu testei com a minha outra doll gbbbe , e sinceramente consegui , apenas votando para covergirl e veio direto . veja :


E então , fui comprar algo no starplaza , so que deu erro , como ocorrido com muitas pessoas tambem , me apareceu que eu não tinha stardollars suficientes :/


E então ? o que fazemos ? isso é mais um bug do stardoll ? se voce sabe a resposta , comente .

80 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sei pq vc é meu amigo sou a vivianetan , mais consigui comprar um vestido da wild candy de 9 Sd mais quando entrei no da minha irmam para comprar nao deu.

    ResponderExcluir
  3. sabe isso tanbem aconteceu com migo;mais depois eu tentei comprar uma coisa de cada vez e ñ tudo de uma vez só ai deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui ja que eu gastei ontem a meia noite o dinheiro. acho que anteciparam para a vidada para o dia 10 acho q só valia no dia 09

    ResponderExcluir
  5. Eu noon consegui resolver , entrei e sai várias vezes mais nada , sempre dava isso , ai pra eu noon ' jogar ' StarDollars fora eu comprei Flores de 2 SD , porque se fosse de 3 SD's pra cima já falava que eu noon tinha SD's suficientes !

    ResponderExcluir
  6. Gente,eu fiz uma nova conta,ai deu certo eu ganhei 10 sds de graça,olha que eu nem play e ern tinha colocado,não entendi nada,com a minha doll Fashiomfashiom não deu em nada..

    ResponderExcluir
  7. Euu consegui...e pra mim naum teve problema nenhum bjss

    ResponderExcluir
  8. olha eu sei o que aconteceu:5 sds é pra vc gastar na suite shop e os outros 5 é pra vc gastar no starplaza,ok
    bjs e adoro o seu site vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  9. Eu entrei hj na minha conta e ja tinha as 10 moedas lá, nem precisei fazer nada!
    mas eu inventei de faze todo aquele processo para ver se conseguia mais 5 mas nao consegui!!
    :D

    ResponderExcluir
  10. olha é só vc compra um de cada veas..aconteceu comigo e fiz isso e deu certo

    ResponderExcluir
  11. sacanegem o stardoll promete e as vezes não cumpre isso mancha o nome do site

    ResponderExcluir
  12. Comigo deu tudo certo naum aconteceu nada de errado naum.


    Doll: tay-izzy

    ResponderExcluir
  13. O stardoll mandou uma mensagem dizendo que no dia 10\10\10, iria dar 10 stardollares para todas as integrantes.

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal!
    1º eu queria dizer que tipo uma 10 horas eu consegui entrar no Stardoll due 10 sd na m inha conta e eu consegui gastar!
    2] se poder visite meu blog: stardolldicasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. o meu tambem aconteceu isso ai toda vez que eu comprava uma coisa eu saia pra compra a outra tinha que compra so 1 e sair e entrar de novo pra comprar a outro ¬¬'

    ResponderExcluir
  16. é que vc tem que gastar os 10 de uma vez só ..ex.:vestido de 10 , calça de 10.. entendeu ??

    ResponderExcluir
  17. Gabriel , não tem nada a ver em comprar coisa de 10 sd de uma só vez. Acontece que o stardoll precisava de um tempo pra colocar os 10 sds na conta de todas as dolls ! Tanto que quando eu tentei entrar na minha , apareceu a pag. dizendo que o stardoll estava atualizando... Deve ter ocorrido um erro quando foram atualizar o seu , ou então você entrou na conta antes de eles atualizarem . Eu só consegui entrar na minha conta, eram 14:00 da tarde ! Estava tentando desde 10:00 h ! Deve ter sido um bug , porque você entrou antes de eles conseguirem att . Ou então uma pâni em algumas dolls , porque eu consegui comprar 2 itens , um de 7 e um de 3 sd. E não precisei jogar no Play e Earn , porque já estava como se eu tivesse jogado. Espero ter ajudado ! bru.vs

    ResponderExcluir
  18. stardoll truques eu consegui gastar todas ,nao sei se com vc vai ser assim ,mais comigo aconteceu que e 5 dos dez para ser gastos no starplaza e 5 no suite shop...
    pelo menos comigo deu e foi assim no inicio nao saquei mais depois vi que era isso :}

    ResponderExcluir
  19. oi
    compa ua cossa de 4 istaresdolaris eticeterra co u pesso meno

    ResponderExcluir
  20. também não consegui gastar ficou dando que eu não tinha stardollars suficientes para a compra!!!!

    ResponderExcluir
  21. vc pode comprar coisas até 10 stardolls vc não pode comprar coisas juntando seus 2 tipos de moedas

    1212annabeatriz

    ResponderExcluir
  22. . nem fala nisso :S o meu eu entrei e já estava lá, não precisei votar em nada. Quando fui comprar estava dando esse erro. Dai votei, tudo certinho pra vê se era por isso, e nada! Minha irmã pela manhã conseguiu tudo direitinho. QRO GASTAR MEUS 10 STARDOLARES :X

    ResponderExcluir
  23. vc só precisa sair da sua conta e entrar de novo, isso deu pra mim tambem, mas fazendo isso deu pra comprar

    ResponderExcluir
  24. eu sei como vc faz para comprar:
    como?
    vc tem que comprar de peça em peça
    e não comprar tudo de uma vez
    compre primeiro uma peça daquelas que vc escolheu
    e assim vai..
    visitem a minha doll:lulu_49

    ResponderExcluir
  25. eu consegui, mas tive que comprar 1 item a cada vez ! Beijos GABI20LADY

    ResponderExcluir
  26. Oiie é só comprar um de cada vez

    ResponderExcluir
  27. gente ontem por acaso eu estava logada no stardoll, daí eu vi que os stardollares tinham uma validade de 1 hora. Por isso várias dolls não conseguiram. Eu consegui. Não valeria para o dia todo, eu acho.

    ResponderExcluir
  28. Primeiro compre uma coisa e depois compre outra !
    Aconteceu isso comigo,mais eu fiz o q falei !

    ResponderExcluir
  29. Comigo tbm aconteceu isso!Só q eu peguei e comprei as coisas 1 de cada vez e deu certo!

    ResponderExcluir
  30. Oi, eu não tive esse problema, mas ja vi muita gente comentando que não conseguiu gasta-los.

    ResponderExcluir
  31. Olá, olha Gabriel, eu consegui con todas as minhas 8 DOLLS!

    ResponderExcluir
  32. oi meu profile é marcelashine, comigo tbm aconteceu a mesma coisa mas eu CONSEGUI assim, comprei um item por vez e a cada item comprado eu atualizava a pagina...

    ResponderExcluir
  33. o meu também disse isso, mais daí eu comprei coisa por coisa e deu certo consegui gastar todas :D

    ResponderExcluir
  34. eu consigui comprar so q foi no starbazaar :S

    ResponderExcluir
  35. . consegui agora ¬¬' mas tive qe comprar metade no suite shop e a outra no shopping... não gostei, não mesmo! mas fazer o qe :x

    ResponderExcluir
  36. na minha doll tbm aconteceu isso !!
    eu estava com 1 , depois fiquei com 11 O_o

    ResponderExcluir
  37. eu conseguir gastar todos no starplaza

    ResponderExcluir
  38. eu sei,é só ir em meus stardollares voltar ao starplaza e prontinho!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. e comigo meus stardollares ñ gastavam eu gastei até mais de 30 stardollares!!!

    ResponderExcluir
  40. Gabriel compra uma coisa de cada vez so q essas coisas tem q ser baratas...
    so consegui comprar assim.. espero q sirva .. bjin :D

    ResponderExcluir
  41. Gente...
    realmente,quase ngm consseguiu!vcs naum acham q se nós consseguísemos entrar em contato com a direção do site e reclamar(bastante) sobre esse pequeno errinho,eles poderiam nos ajudar dando um outro dia play ern né?
    Isto é,se houvesse um grande número de reclamações.

    Gabriel,vc naum poderia nos ajudar,divulgando o nome de um meio em q pudéssemos entrar em contato com a adiministração do stardoll e reclamar sobre este assunto?

    ResponderExcluir
  42. isso tanbem aconteceu comigo e depois foi comprendo aos poucos so assim deu
    nao tem nada a ver mas acho que a stardoll a havia de dar mais stardolls a meio do jogo e nao havia de ser presico pagar para ser superstar nao concordam

    ResponderExcluir
  43. Olha, isto é tipo um bug, mas vc pode comprar assim:vc escolhe duas coisas uma que vc queira comprar e a outra que vc não queira.Exclua a roupa que vc não queira compre a que vc queira e pronto ! Vai aparecer na sua suíte...

    ResponderExcluir
  44. No meu nao deu erro... ainda bem! '-'
    No meu eu nem fiz nada, só fiz votar apenas para covergirl e já estava os 10SD lá, ai eu comprei normalmente no starbazaar...
    bjos

    Doll: Pretty-Belle

    ResponderExcluir
  45. a mim deu erro porque eu pus 3 coisas para comprar....so pode comprar uma coisa de cada vez e assim nao da erro :) se der erro com uma coisa, saia a entre e tente outr vez qe da :)
    Sou a FantasyRainboww *-*

    ResponderExcluir
  46. A mim não me acontceu isso, aconteceu foi com outra conta minha...
    Axo que so consegui usar esse quem tinha mais de 10 sd guardados...

    ResponderExcluir
  47. Quando entrei já tava os 10 sd e dps eu consigui gasta

    ResponderExcluir
  48. Acho q eu sei .. no play e earn o stardoll da 4 stardolares para vc gastar e um para vc guardar ou gastar tbm ne .. . e com tem essa promoçao no teriamos que gastar 4 stardolares de cada vez, ate eles acabarem, desde 4 stardolares ou menos, é so isso .. 4 stardolares de cada vez

    ResponderExcluir
  49. Gente o meu deu isso também, mas aí como eu estava comprando duas coisas eu resolvi comprar uma por vez e deu certo ..'

    ResponderExcluir
  50. Aconteceu a mesma coisa comigo , e o que eu queria comprar não deu . Aí eu comprei qualquer coisa ! Poor : lucy_star11

    ResponderExcluir
  51. não gostei do q o stardoll fez...a minha doll q é SS deupra comprar rapidinho,mas a outra q n eh,n deu...dava erro o tempo inteiro!
    CHEIO DE INJUSTIÇAS O STARDOLL

    ResponderExcluir
  52. isso aconteceu comigo, então eu comprei qualquer coisa e ainda sobrou dinheiro

    ResponderExcluir
  53. isso aconteceu comigo, então eu comprei qualquer coisa e ainda sobrou dinheiro

    ResponderExcluir
  54. Isso aconteceu comigo tambem mais quando eu fui comprar uma blusa de 6 gastou dos meus std ñ o play ern mais dos std normais que vc ganha só 1 por dia fiquei com raiva

    ResponderExcluir
  55. Boom, quero dizer q eu AAAMOO o blog, ele nos ajuda MUUUUITO :)

    No dia 10 eu entrei no Stardoll eu ja peguei aquelas 5 moedas no Play e Earn. Mais tarde quando eu entrei novamente, eu vi mais 10 moedas no meu Stardoll, (somando 15). Corri pro Starplaza; peguei uns 3 ou 4 itens, mas quando eu fui pagar, deu aquele erro que ninguem quer ver: "Infelizmente voce NAoo tem Stardollars suficientes."
    Quase infartei, afinal eu tinha passado quase 1 hora pra escolher as roupas. A'i eu tive a ideia de comprar uma roupa por vez.... E CONSEGUI! VISITEM E COMENTEM MINHA SUITE---> Maarypp.

    Espero ter ajudadooo <3

    BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!

    ResponderExcluir
  56. Nada vê
    eu comprei roupas e não deu ERRO...
    vocês são uma merda mesmo !
    Se deu erro,tente outra vez!
    Não diga que não deu sem tentar outra vez!
    Não é fraude do Stardoll!
    É fraude de vocês!
    Gabriel você é gay?,porque sua medoll é uma moça!

    ResponderExcluir
  57. Pelo o que eu entedi, voce não pode somar os 10 stardollars que ganhou ontem com os que voce tem guardado. Então se por exemplo, voce quissese comprar um vestido por 16 stardollars, voce teria que comprar com os stardollars guardados. Ou seja, bem inútil ¬¬'

    ResponderExcluir
  58. duas amigas minhas falaram q tentaram comprar coisas no shopping e ñ conseguiram. uma amiga minha ñ conseguia sair de sua conta. outra amiga minha ñ conseguia entrar. eu fiz um make na minha doll, clikei em salvar mas ñ salvava. ontem o stardoll ficou loko!!!!

    ResponderExcluir
  59. eu fiz o play earn e so me deu 5 stardollars axei estranho e pensei q fosse como comprar stadollars: ter q sair e depois entrar e eu fiz isso e fiquei com 15 de play earn

    eu pensei q fosssem so 10 mas como eram 15 aproveitei-os aconteceu isto a mais alguem???

    bjos

    ResponderExcluir
  60. Dá para comprar mais não de uma vez só gastar os dez reais !

    ResponderExcluir
  61. eu conseguir comprar uma blusa e uma casaco

    ResponderExcluir
  62. o meu tbm deu erro só deu certo quando eu 1° gastei 5 stardollars e depois voltei e gastei os outros 5 me visitem : maryneanne

    ResponderExcluir
  63. comigo também aconteceu a mesma coisa :/

    ResponderExcluir
  64. Pois é sabe, eu também fui comprar um vestido pois eu tinha 13 stardollares acho e deu erro, no final não comprei o vestido mais comprei 2 coisas acho D:
    Parabéns pelo blog pessoal :DD

    Bjs!

    ResponderExcluir
  65. Ta precisando juntar uns sds ai em

    ResponderExcluir
  66. Isso aconteceu comigo ... infelizmente !!! passei-me >:8

    ResponderExcluir
  67. nós ganhamos 2 vezes 5 sd não 10 como estava dizendo na mensagem que recebemos do stardoll.então só podiamos gastar 5 sds de cada vez

    ResponderExcluir
  68. oi gab, entao é a millena (akela sua fã nº1 e fã do seu bolg e de sua doll), intaum eu consegui os stardollars, comprei um vestido mais na hra de ver na minha suite, dps disso eu entrei em tdos os meus kuartos,umas 20 vezes, mais num apareceu nenhum vestido :/ :s :(
    bye: gata_millena

    ResponderExcluir
  69. Eu tenho 2 dolls e nenhuma delas recebeu os 10 stardollars!!!!
    MissTara1975

    ResponderExcluir
  70. comiigo tbm aconteceu
    mas ue fui tentando varias evzes e continuou
    dae teve uma hora q deu naum sei como
    eu tinah ido no salao de beleza pra mudar um pokiinho daee eu fui tentar de novo comprar e deu

    ResponderExcluir
  71. Eu sei sim! Voce pode comprar só uma coisa no shopping, o resto da grana que restar tem de usar pra comprar coisas na suite shop, mas nao no sopping, pelo o menos foi isso que houve comigo, eu queria comprar um LINDO VESTIDO DE 7$, MAS NAO DEU...

    ResponderExcluir
  72. Na minha doll.. deu a mesma coisa.. mais nas compras deu erro daí eu fui comprando de peça em peça.. tipo peguei uma bolsa eu vestido daí eu compro primeiro um espero .. e depois compro outro.... eu pensei que os SD's eram porque eu completei 300 stardollar's ....

    ResponderExcluir
  73. Desculpa.. eu escrevi Stardollar's mais é starpoints.. hihi

    ResponderExcluir
  74. isso e verdade!!! , eu fui comprar uma blusa linda listrada(preto e braco )da decandes e deu esse erro

    ResponderExcluir
  75. eu falei com o stardoll e eles disseram que foi um erro no sistema por que tinha muito gente acessando o site. e disseram que iriam ter outras promoçoes pra quem não ganhou os 10 sd. tomara mesmo que tenha (yn):*
    -crismed

    ResponderExcluir
  76. oi meu nome no stardoll e patricinha336 e isso aconteceu pois no dia 10/10/10 o stardoll mandou uma mensagem para todas as bonecas do stardoll que nos ganhariamos 10 stardols para gastar naquele mesmo dia e tambem não deu para comprara algumas coisas mesmo não mais aquelas stardolls servem so para aquele dia

    ResponderExcluir
  77. gente eu quero uma bonequinha do play earn e parou agora tem starcoins eu queria saber onde posso conceguir uma

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -