quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais uma



Mais uma vitima do stardoll ou mais uma que é do stardoll ? Sim , a clubcreator é do stardoll , tenho recebido mensagem de dolls dizendo que ela tem mais de 10.000 starpoints sendo que se instalou no stardoll apenas em 2009 , se for assim , eu quero mais starpoints não ? ou melhor , porque nao um diamante exclusivo ? verde , rosa , a minha cor quer que querer , mas isso tudo é impossivel , porque o stardoll é a injustiça em pessoa , aonde ja se viu ? uma doll que veio lá do quinto dos infernos , não responde livro de visitas,nem troca a roupa da doll troca , pra que falarmos isso , o stardoll faz o que da na telha , e é assim que vamos viver , pagando e pagando para ter uma coisa pequena , ate o stardoll acabar , cheio de dividas e nos sem dinheiro .

18 comentários:

  1. ela deve ser do stardoll poq ela é cheia de presentes q nem a callie

    ResponderExcluir
  2. powww..sacanagem mesmo...
    nunca comentei..
    curto o blog..mas agora deu até vontade
    =///

    ResponderExcluir
  3. é isso aee
    mo sacanagem
    a doll nem abre os presentes tem um montão fechado e ela tem + de 10.000 starpoints

    ResponderExcluir
  4. ela não abre nem os itens grátis q ela tem,nem os presentes

    ResponderExcluir
  5. Afe , O stardoll é igual a Habbo hotel ! Se For Rico Pode Tudo , E Se é pobre so consegue o basico ! iso nao e justo ! quero JUSTIÇA ! >:(

    ResponderExcluir
  6. eu visitei ela hoje e disse na suite dela que ela tinha visitado en 18 horas como e possivel ela numca entrar?
    ela mesmo e uma maluca tem um montao de presentes e nen abre queria ser ela pelo menos eu arrumaria a conta dela aff!!

    ResponderExcluir
  7. aff ja parou pra pensar que pode ser doll de teste, em todo site tem isso. acorda povo, deve ser do staff do stardoll que a Callie ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Eu jogo a mais de 1 ano (quase 2 anos) e NAO RECEBI O CONVITE PARA ESTE CLUBE ¬¬

    PiinkFunky

    ResponderExcluir
  9. visite: stardolldicasfashion

    ResponderExcluir
  10. isso tdu é uma grand injustiça!!! eu tenho uma amiga q criou a conta bm antes dessa doll, e ela sempre entra no stardoll, troca a roupa da doll, fica horas no stardoll e ñ tem tdu isso d starpoints. isso é mto injusto!!!!! se ela conseguiu isso tdu d starpoints, eu tbm quero!!!!

    ResponderExcluir
  11. eu que jogo stardoll todo dia mais de 3 horas por dia e minha doll é dez do 07/2009 e tenho 1624 starpoints nao tenho tudo isso.

    ResponderExcluir
  12. é uma puta falta de sacanagem

    ResponderExcluir
  13. Sairam as finalistas do miss stardoll world alguem viu? TODAS tem aquele diamante, de superstar por mais de 1 ano.
    LITERALMENTE, injustiça. Não é justo com quem não paga, e as vezes é porque não tem condições disso. Somos todos iguais, ricos ou pobres. E competição, eu axo que não se deve olhar questões de dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. dexem que morram afogados naqueles diamantes

    ResponderExcluir
  15. ela muda sim a roupa da doll..

    n vi q tds do miss stardoll tem o diamante..

    + oq importa é q a maioria é do brasil =)

    rubi139

    ResponderExcluir
  16. gentem oque é isso? que coisa estranha e que diamante é esse?
    tambem acho que ela deve ser do stardoll que nem a callie e a super_girl elas sao do site cara mais em 2009 e com 10.000 starpoints?? haaa naum to conformada. mas esse é o trabalho do stardoll né?
    fica tentando deixar a gente com vontade de ser como elas... e com isso eles ganham mt mais grana!

    ResponderExcluir
  17. A clubcreator não é do STARDOLL !
    ela é como uma de nos eu sei pq no historico completo ela , não desliga-se do stardoll . ou seja ea tem tantos stardollares pq não sai do startdoll !
    esperimente isso vc tambem!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -