quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Opera Mystery



Novo presente do Opera Mystery disponivel .

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. claro que tem utilidade voce que nao tem criatividade sua sem infancia

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuul \oõ/
    Eu consegui !!!
    Gente, eu consegui os 2 stardollars do offers!!
    É super simples, é só baixar o bagulhinho qe manda e dentro de um tempinho aparece o SD's na sua conta!!
    Me visitem, e votem 5/5
    MissKentiinha

    ResponderExcluir
  4. É a minha opinião. Pelo menos respeito tem que ter. Eu achei sem utilidade pra MIM .. e não disse em geral. Leia direito e depois comente tá ? Respeito é bom, e todo mundo gosta.

    ResponderExcluir
  5. o que é stardollars do offers ?
    alguem me ensina jeitos diferentes de ganhar stardollars ?
    to precisando , beijinhos
    sou nova , visitem-me
    Celemagrella

    ResponderExcluir
  6. Gentee, que legal e bonito essa ... acho q é uma estatua kkkk'

    meninas viram as regras, nelas tem não brigue e não xingue lembre-se

    ResponderExcluir
  7. meu niver hj me visitem ! thaalyh

    ResponderExcluir
  8. OPERA MISTERY :

    4 keys reveal the opera chamber

    TRADUÇÃO :

    4 chaves revelam a sala ópera

    PODE SER UMA SALA NOVA , COM AQUELE PLANO DE FUNDO POSTANO !

    ResponderExcluir
  9. Oiee não sei se vc perceberam mais tem uma brasileira com quase 10.000 pontos!O nome dela é: *tauriAhh adoro o club....sou muito fã......bjxssssssssssss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -