quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Stardoll Royalty



Hoje os participantes do clube do stardoll royalty , que é particular apenas para quem ja foi ss por 1 ano , receberam esta mensagem :



No texto que eu não consegui traduzir muito bem , parabeniza aos que estam no clube , falando que eles são os ''melhores'' e tambem que eles iram ganhar um presente , agora so falta o presente , mas do que adiante a maioria dos leitores do blog , quase nem sao royalty , muito menos eu D:

116 comentários:

  1. Gabriel, tu é SS a quanto tempo??
    primeiraah

    ResponderExcluir
  2. Eles são os melhores?Nossa o stardoll cada dia mais injusto e uma merda!Aff cambada de puxa saco, da vontade de mandar eles a pqp!:@

    ResponderExcluir
  3. oi gente! Me visitem!
    Doll: CUNHAPORA
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ah gente é uma pena que isso é só para ss!!

    ResponderExcluir
  5. o stadoll ta muito chato só tao fazendo coisas pros SS eu queria ser SS todo mundo queria..mais tem muita gente q nao pode ki nem eu..o stardoll ta chato ta tudo muito caro eu nao tenho mais moeda e nao da pra faze nada nesta droga di jogo só nao vo para de joga pra é fim do mes e pq ta tenho mais 800 starponts mais q droga o stardoll nao fais nada pros nao SS..ki droga

    ResponderExcluir
  6. concordo com a ou o stardoll_chato...concordo plenamente

    ResponderExcluir
  7. aaaa tudo é para ss , ta fiacndo chato!!
    me visite : marciagirl12

    ResponderExcluir
  8. Mais que merda de stardoll,essa po*** de jogo tá muito chato mesmo,a maioria das coisas são apenas para ss,dá vontade de desistir.. Tá até dificil de consegui moedas! PODERIA TODO MUNDO QUE NÃO É SS JUNTAR E RECLAMAR.. PK ISSO É UMA INJUSTIÇA!

    "falando que eles são os ''melhores'' e tambem que eles iram ganhar um presente"


    Bando de puxa saco mesmo,manda esse jogo ir pro raio que o parta! (pra não dizer outra coisa) Aff

    ResponderExcluir
  9. pri concordo o stardoll tah muito ruim o miss bimbo que tu bota silicone na boneca e melhor ;(
    tenho poupeegirl muito melhor eu acho tah muito chato stardoll.

    ResponderExcluir
  10. pois eu acho justo as SS a mais de uma ano ter privilegios , pq essas pessoas pagam pra jogar ao contrario dos nss que ficam jogando gratis !! se vcs tao achando ruim virem ss , e parem de reclamar!!

    ResponderExcluir
  11. Apoiada Pri, que raiva, desde quando eles são os "melhores" etc.. e talz, stardoll é um jogo injusto que nem liga para nos isso é obvio, a dona só quer dinheiro, só faz isso para mais pessoas tornarem superstar!
    Essa droga, já to desistindo!
    Que o stardoll vá para o quintos dos infernoos!!:@

    ResponderExcluir
  12. Oie! Me visitem! cacassola postem!
    bjs!
    AHHH, não existe mais diversão para pobre não????? STARDOLL AGORA É PARA RICO???? poucos tem dinheiro para 1 ANO DE SS!!!!!! VAMOS REIVINDICAR NOSSOS DIREITOS!!!!!!
    [KKKKKKKKK, que revolucionária ;) ]

    ResponderExcluir
  13. afff,parem de reclamar e virem SS!! voces NSS, sao muito folgados, jogam de graça e ainda querem ter os memsmos direitos de quem paga!?

    ResponderExcluir
  14. Essas NSS também hein?
    Convenhamos que, o Stardoll é um bocado injusto em relaçao a isso.. mais nós, SS e SR pagamos pra termos mais direitos que nss, e imaginem se ninguem mais comprasse SS? O stardoll ia falir !

    ResponderExcluir
  15. o problema é que stardoll vicia e stamos cada vais mais querendo comprar e comprar. sim o stardoll é injusto. mais nao é culpa dos royalty e sim dos donos do jogo . se ficarmos com raiva ai que eles vao querer faser mais coisas para nos deixar com mais raiva.

    ResponderExcluir
  16. Parem de reclamar
    quando eu era nss não ficava reclamando.
    O stardoll precisa do dinheiro que as ss pagam p/mater o site. Um site custa dinheiro!!!! Por isso eles tentam fazer o maximo p/que mais pessoas comprem a associação ss.
    E outra coisa...vcs acham que ss são RICAS, mas eu sou ss e não sou rica.
    Então parem de reclamar tanto.

    ResponderExcluir
  17. se é pobre nao gosta disso e ta achando o stardoll chato ENTAO NAO JOGA MAIS STARDOLL PORRA!!! e parem de ficar reclamando e dexem o pessoal q paga o jogo e vao procura outra coisa pra faase BANDO DE DESOCUPADO!!!! e de pobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre?
      Sua troxa só sabe falar merda é?
      Fica chamando nós de pobre sua retardada filha de papai vai se fuder se você quer aparecer coloca uma melancia nesse teu pescoço de bosta sua puta patricinha de favela

      Excluir
    2. Pobre?
      Sua troxa só sabe falar merda é?
      Fica chamando nós de pobre sua retardada filha de papai vai se fuder se você quer aparecer coloca uma melancia nesse teu pescoço de bosta sua puta patricinha de favela

      Excluir
  18. concordo com vc!ESSES NSS QUE FICAM RECLAMANDO SAO UM BANDO DE DESOCULPADOS POBRES!! QUE TEM INVEJA DASS SS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhhaaha eu nao tenho inveja se vc tenho pena, pois gastam dinheiro com bobagem, vcs sao bobas de pagar para isso. E nao eu nao sou pobre so tenho coisas melhores para fazer.

      Excluir
  19. to locaa pra te esse diamante na minha doll daki a 6 meses!!

    ResponderExcluir
  20. Minhas filhas,eu não tenho inveja de vcs não,muito pelo contrario,eu tenho PENA de vcs! e eu tenho o direito de reclamar sim,alias todas nos temos!pk o stardoll é uma injustiça,enquanto vcs ss ficam enchendo o rabo de moedas e presentes nos nss fica na MERDA! E digo mais,o stardoll ia falir se a gente desistir,porque a quantidade de NSS é maior que da ss!

    E BANDO DE DESOCUPADOS SÃO VCS,e se eu for pobre isso é problema meu!

    ResponderExcluir
  21. cala a boca se voce reclama para de joga ess PORRA entao nao tem direito nenhum ja tem muita coisa para as nss e vcs nao tem que reclamar nada alem de nao pagar o jogo. se pagassem taria certo de reclama mais nem isso presta. e se nao fosse pelo nosso dinheiro vcs nem iam saber o que é stardoll tá sua otaria

    ResponderExcluir
  22. Primeiro nao sou pobre, segundo prefiro gastar MEU DINHEIRO com roupas de verdade do que com um joguinho virtual, ou seja gastem basntante com ele mesmo, depois nao sobrará nd, entao vao para o quintos do inferno!
    E desocupada é você que prefere pagar horrores para virar SS sendo que é uma coisa desnecessaria!
    E eu reclamo se EU quiser, ninguem aqui manda em mim por isso vao todo mundo tomar naquele lugar!

    ResponderExcluir
  23. O cambada de anonimos que sao a favor disso vao todo mundo para o raio que a parta, ótaria é voce que gasta dinheiro em uma vida virtual, babacaa!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. OLÁ. PAREM VCS SS DE DIZER Q NÓS NSS SOMOS DESOCULPADOS, INVEJOSOS... VIMEMOS EM UM MUNDO Q DIZ SER DEMOCRATICO, POR ISSO, TEMOS DIREITO COMO QUALQUER UM DE VCS!!!!! PARA UTILIZAR UMA LAN HOUSE, GASTAMOS 5 REAIS POR HORA EM NOSSO ESTADO!!!!!!!!!! NÓS POBRES, NÃO TEMOS DINHEIRO PARA DE SS!!!!!!!!!E POR ISSO NÃO PODEMOS TER DIREITOSSSS??????

    ResponderExcluir
  25. afff,entao parem de reclamar -.-'
    se nao fosse por nois SS o stardoll nem existiria,pq um site custa dinheiro sabia?e ai vc NSS nao teriam o stardoll pra jogar,e iam ficar assistindo TV o dia inteiro -.-'

    ResponderExcluir
  26. Olha eu nao acho inusto pq eu sou uma royalty oks ?.. e achei mto justo eles nao vao dar o premio de royalty para nao popular e principalmnes NSS,E se vc achao injusto e problema e de vcs eu nao acho ! He eu tenho 4 anos de SS oks?.. entao nao e injusto!

    Visite : Loretta

    Eu fui CG

    ResponderExcluir
  27. se eu gasto dinheiro por que eu posso e nao tenho que ica economizando pra compra em brexo que nem voces Dã. e se vcs nao gostam de joga esse "joguinho" entao nao fale nada e va reclama pra mamae. que aqui ninguem é obrigado fica lendo essas porcarias que voce escreve. FICA DE BOA

    ResponderExcluir
  28. para a democrata la em cima . voces nao super stars ja tem os seus direitos de jogar o jogo terem roupas e muitas coisas para nss e mais um monte de coisa . pagamos o jogo por que podemose e se quisermos gastar nosso dinheiro o problema é nosso . voces que vivam com essa mizeria de voces e deixem agente em paz. voces ja tem os seus direitos . e nos pagamos para terem mais direitos entao se quiserem ter mais que isso virem ss e ponto final nao se discute mais isso.

    ResponderExcluir
  29. O STARDOLL PODIA DAR CHANCES PARA NOS NSS, VC JÁ VIU UMA SUITE NSS POR ACASO? OQ NÓS PODEMOS COMPRAR???? PARA VC ANONIMO AI DE CIMA Q DISSE: ''que aqui ninguem é obrigado fica lendo essas porcarias que voce escreve'', SE VC DISSE ISSO, É PQ VC LEU AS ''PORCARIAS'', OOUUUUUU SEJA, NÃO FALE A VERDADE SOBRE OS OUTROS SE VC NÃO PODE CONTAR A VERDADE SOBRE SI MESMO!!!!!
    E, COMENTARISTAS OPOSITORES DOS DIREITOS DOS NSS, FIQUEM UM MES SEM TER ESSE PRIVILÉGIO PARA PERCEBER COMO É SER NSS!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. e a Fi********* que me chamou de otaria! otaria é vc que gasta dinheiro com joguinho virtual,sou mais eu,se não gosta de ver nós NSS reclamando,então pk não paga ss pra gente? Uma imbecil mesmo! e outra, a coitadinha ai em cima a penultima,se vc não gosta de me ver reclamando então não lê Porra! Vai todas as ss ai em cima pra pqp.. Bando de patricinha mentidas a rica!

    ResponderExcluir
  31. honestamente o stardoll NÃO ama ninguem nem as royallit, ne as SS nem as NSS, isso é um negocio escroto, eles que te conhecem nem a mim, eles amam nosso dinheiro,
    RECADO PRAS ss, cinseramente, vs pagam, ótimo, cada um tem seu dinheiroe faz com ele oque quiser,mais eu prefiro ser NSS doque uma SS metida, tipo essa Loretta ai!!Somos pessoas iguais a vs

    ResponderExcluir
  32. entao paramos de jogar stardoll e e o site nao existe mais e voces tambem param de joga !!! voces querem de mais nao pagam nada e raclamam de mais . voces ainda ganham muito . TODOS OS JOGOS que tem pemium (pessoas que pagam o jogo) tem mais vantagens dos que nao pagam entao não é só o stardoll . e se coloque no lugar do dono do site, voce queria ver um site que lucra por causa das que pagam o jogo por causa delas que esse site existe e voces se divertem nele. se fosse tudo para nss o site nao existiria e tambem nao evoluira. e essas coisas acontecem por que forma eles quem mais ajudaram a anter o jogo . e tudo é assim infelizmente quem paga tem e quem nao paga nao tem é isso. Sempre foi assim e nao vai ser tao cedo que vai mudar. e achei isso muito justo sim. por que isso significa q eles se dedicam ao site e estao á mais tempo no jogo. nao seria justo as dolls que pagam 1 semana de ss terem as mesmas coisas que as que pagam o jogo á mais de 1 ano entao elas merecem sim isso e acho pouco. mesmo eu sendo uma NSS.

    ResponderExcluir
  33. Ok gente,já chega,vamos para por aqui! tudo bem que as ss merecem,pk elas pagam! bom pra vcs!
    Mais o jogo tem que colaborar com nós nss tambem!não pagamos pra ser ss pk não temos condições! não é pk não queremos,é pk não dá mesmo! vlw? DE BOA!!

    ResponderExcluir
  34. Cambada de filha da mãe, vao tudo para o quinto dos infernos, para o seu governo sou rica, e nao sou superstar, tenho amigas ricas que jogam stardoll e nao sao SS, sabe pq?Pqw nossa vida nao é tao vazia que tem q se contentar jogando algo virtual, tenho meu guarda roupa lotado mais sabe de q?De roupas de VERDADES! E foda-se que agente joga so por causa de vcs problemas se nao fossem nos NSS o stardoll nao seria tao famoso sem flar q vc SS pense que um dia foi igual a nos, cambada de ótarias!Vadias

    ResponderExcluir
  35. Cambada de filha da mãe, vao tudo para o quinto dos infernos, para o seu governo sou rica, e nao sou superstar, tenho amigas ricas que jogam stardoll e nao sao SS, sabe pq?Pqw nossa vida nao é tao vazia que tem q se contentar jogando algo virtual, tenho meu guarda roupa lotado mais sabe de q?De roupas de VERDADES! E foda-se que agente joga so por causa de vcs problemas se nao fossem nos NSS o stardoll nao seria tao famoso sem flar q vc SS pense que um dia foi igual a nos, cambada de ótarias!Vadias

    ResponderExcluir
  36. MEU DEUS voceis adoram um barraco mew se quiserem briga briguem em outro lugar aqui nao é lugar de fica brigando. voce ainda nao é nss por que nao se viciou ainda no stardoll . se nao voce ia ver só .

    ResponderExcluir
  37. tem gente aqui que perde a moral como o comentario daquela tal EU ali em cima nao sabe discuti sem ter razao? tem que ala alguma coisa pra se rebaxa. deve ter guarda roupa cheio de roupa velha. se voce osse rica teria um closet . nao sabe nem menti

    ResponderExcluir
  38. olha só Eu.... se vc é tão rica pq nao virar SS hein?pq as pessoas ricas tem dinheiro pra comprar roupas e gastar em jogos...então enves de ficar mentindo vai comer o seu ovo frito e para de falar mau das SS ok?vc é so mais uma NSS miseravel invejosa,entao vai tomar no meio do seu... sua vadia -.-'

    ResponderExcluir
  39. voces perdem a moral primeiro fala que o jogo ta ficando chato, depois falam que querem mais direitos. mais voces ja jogavam antes mesmo sendo Nss e nao reclamavam. nao se contetam com o que tem? e tem outra coisa. se voces tiverem mais coisas para faser nao vao querem mais coisas em um jogo. por que ja tem na vida real. entao deixe o pessol ai e vamo se respeita e viver a vida nao virtual

    ResponderExcluir
  40. se vcs NSS tao axando o stardoll tao chato...entao parem de jogar ok?eu ja to cansada de ver vcs reclamando,ta acando ruim entao vire ss -.-'

    ResponderExcluir
  41. Putz,agora fiquei revoltada,oq essa tao de "EU" quer afinal? pior que é mesmo,a garota não sabe nem mentir,coitada,dizendo que é rica,não sei da onde,vai ver que ela mora lá na favela,se ela fosse rica de verdade já teria virado ss a muito tempo! Posso se nss mais tambem não sou pobre,e muito menos mentirosa! Vai comer teu ovo com farinha minha filha! eu heim!

    ResponderExcluir
  42. Gente, sem briga, nós NSS temos também dias qratis de SS, então... vamos curtir o maximo possivel o sit! bjs ;*
    me visitem: cacassola

    ResponderExcluir
  43. concordo essa Eu....axa que engana quem?ela tem que ir comer o ovo frito dela,e jogar pipa na rua -.-'

    ResponderExcluir
  44. II tá bom,se ela é rica eu sou bilionária,moro na alemanha e meu marido é o Brad pitt! a vá

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkkkk'
    Essa EU... engana quem?kkkkkk'
    Garota, nao sou SS pq meus pais nao querem colocar o trem do cartão de cretido no stardoll, pq se nao fosse por isso ja seria a muito tempo, nao sou pobre, mais tbm nao vou mentir q sou bilhonaria pq nao sou, agora me rebaixar tanto assim?Cresce garota!
    Deixem as SS em paz elas nao tem culpa disso nao, o stardoll ja fez muito em deixar NSS jogarem, ta certo que acho meio injusto, mais fazer o que?Quem nao ta satisfeito
    Tchau!:D

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaaaaaaah sua baranga mimada . pobretona. vai tenta caça rato pra sobrevive debaxo da ponte

    ResponderExcluir
  47. Olha, Meu nome é Daniella ( conta no stardoll - dani.ranny) eu sou SS, e as vezes quando não dar nao sou, o stardoll tá cada vez mais CAPITALISTA, eu sei que ele precisa de dinheiro e tal, mas já não bastava a diferença ente SS E NSS ? ainda tem RS, mas nao é so por isso que elas sao melhores que a gente, Quero muito fazer uma associação mais longa, mas tenho medo de comprar pelo Cartão de Crédito, Mas enfim, Quando eu não era SS ninguém ligava pra mim, agora que eu sou várias garotas me babam, principalmente NSS.. e me pedem presente, NINGUÉM MEREÇE. E outra gente é 4.99 pra virar SS pelo celular, pelo amor de Deus isso da pra pagar, e no cartão é so pedi muito a papai e mamae, que um dia eles deixam, KKKK! e tbm Ta mais facil virar SS! Bem, nao estou contra nem a favor de ninguém, tem coisas ruins e boas no STARDOLL! Mas nada é Perfeito. Mas acho errado o stardoll disser que membros desse clube são as melhores, SÃO AS MELHORES PQ? PQ PAGAM DINHEIRO SEMPRE A ELES? E as outras dolls SS elas tbm pagam merda, mas nem sempre da pra renovar pois no meu caso eu as vezes fico sem crédito KKK! e as dolls que passam o dia no stardoll e tem vários starpoints pois AMAM O SITE? ISSO NAO VALE DE NADA? O STARDOLL DEVIA PENSAR UM POUCO MAIS NISSO! Mas pouco me importo, o importante é ter minhas coisas e roupas que gosto, e um dia ser CG! e foda-se o resto :@ e é isso que eu acho! :DDDD

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu tenho que rir né?Cambada de recalcadas, para o govero de vcs anonimas, eu sou rica sim, acreditem ou não!Problemas nao tenho que provar nada pra voces!Agora uma coisinha, amoo ovoo, por isso podem falar a vontade!kkkkk
    Morram de inveja, sou rica sim, amoo ovo *-* e nao nego, agora se acham que isso é comida de pobre tenho dó kkkkkkkkkk'
    Muitas ai podem ser ricas e SS, mais sao pobres, sabe de que?
    De Espirito, cambada de mal amadas, para o governo de vcs tenho 18 aninhos e nao vou ficar descutindo com pirralhas né?kkkkkk'

    ResponderExcluir
  49. 18 anos com cabeça de 5 aninhos. kkkkkkkkkkkk nao sabe nem se acha direito. mew que guria mais metida. ninguem pediu pra vc tenta fica se gabando aqui MANÉ . ve se cresce garota otária

    ResponderExcluir
  50. ACONTECE QUE O STARDOLL ESQUEÇEU NAS NSS SENDO QUE EU SOU UMA SS... ENTENDO OQUE AS NSS PASSA EM RELAÇÃO AS COMPRAS... NÃO TEM MAIS PEÇAS NO STARDOLL PARA NSS...
    E MESMO SE TIVER TA CUSTANDO 15 SDL EM DIANTE... QUANTO TEMPO LEVA PARA UMA NSS JUNTAR ISSO?
    REALMENTE CONCORDO COM AS NSS...

    ResponderExcluir
  51. ENTREM NA MINHA SUITE !
    luanewatson

    APOIO AS NSS ! ! ! ! !
    POR EU SER UMA SS GOSTARIA DE FAZER A DIFERENÇA ENTRE AS NSS... COLOCANDO MAIS DIREITOS PARA ELAS...
    ENTÃO PEÇO QUE AS NSS ME AJUDEM E QUE ENTREM NA MINHA SUITE E ESCREVER NO LIVRO DE VISITAS...
    SE A MULHER PODE... SE A SS PODE... AS NSS TAMBEM PODEM !
    QUEM DISSE QUE AS NSS NÃO PODEM?
    APOIO AS NSS...

    ResponderExcluir
  52. GENTE, parem de brigar por causa de coisas fúteis. Não é porque a pessoa paga que é rica, aff! Eu concordo que nós temos milhões de oportunidades e várias roupas que podemos comprar, objetos, porque tem vários sites que nem isso dão. Eu só não pago Stardoll porque já pago outro jogo. E o site não é injusto. Tentem fazer um site, então. Tudo o que eles fazem custa dinheiro e ficar discutindo, gritando, xingando, se descabelando não vai adiantar nada.

    ResponderExcluir
  53. Affe cara que saco. Vsês NSS ficam a reclamando de nos SS pq vsês acham que a gente n paga pra ter SS vsês acham que a gente fica sentada coçando e que so num estalar de dedos a gente vira SS.
    Pelo amor de Deus se temos mais privilegios e pq pagamos. Eu acho injusto o que fazem com as NSS agora eu tbm acho injusto vsês quererem que a gente n seja SS e que a gente e isso e aquilo. Vsês ficam reclamanda que n saum SS etc. E quando nos SS vamos nos defender vsês falam que preferem gastar com roupa. Pois então se tem dinheiro e prefere gastar com roupa pq reclamam tanto se podem comprar SS ? Pensem raciocinem antes de sair por ai falando qualquer meerda

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Agora chega !
    Poxa vida não aguento mais ver as não superstares reclamarem que coisa chata, se o stardoll tá uma injustiça pra vocês , SIMPLESMENTE PAREM DE JOGAR ! E para aquelas pessoas que ficam reclamando TODA HORA , simplesmente tirem R$ 5,00 do bolso, e comprem superstar e vê se assim param de reclamar ! As pessoas que pagam pro stardoll tem privilégios, pois se não tivesse pagariamos a toa ! Bom , um dia eu mandei uma carta pro stardoll sobre ele estar sendo muito injusto pra nós , mais sabe o que eles me responderam?
    Que manter o Stardoll ligado TODOS OS DIAS , TODOS OS ANOS, custa caro, muito caro, e por isso precisam de algum dinheiro pra sustentar o stardoll ! E pra não pagar a toa, e ficar sem esses "Privilégios superstares" eles fazem isso pra gente !
    Vocês até tinham que agradecer que o stardoll TODO não é só para as superstares !
    Então parem de reclamar , e pensem bem nisso ok ?

    ResponderExcluir
  56. ...se vcs não tem R$5,00 as SS não podem fazer porcariA nenhuma o fato é que nós pagamos.Se vcs querem algo paguem por isso,se vcs não tem dinheiro ninguém pode fazer nada.Essa coisa de os mesmos direitos de ss é só uma desculpa de vc não ter R$5,00 para comprar ss
    E se vc é uma dessas pessoas que dizem ser ricas e milionárias,se vc não quer ser ss pk fica reclamando que não é?
    Se vc é rica vc pode comprar, se vc não compra é pk vc não é rica ou não quer comprar,nos dois casosvc não pode reclamar ^^

    ResponderExcluir
  57. Eu leio seu blog diariamente !
    e souuma ROYALTY
    me procurem la luanewatson

    ResponderExcluir
  58. Gente, stardoll é um jogo, naum é motivo pra briga nem discussao! Poxa somos todas jogadores do stardoll ao inves de brigarmor, deveriamos pedir truques ou sei lá...
    Para as nss: as ss pagam pra jogar, elas tem que ter algo em troca, naum q ela sejam realmente as ''melhores'' mas ela pagam, imaginem o stardoll sem as ss, ou sou com nss, ia ser um porre.
    Para as nss: ja fui ss por 2 semanas, naum comprei mais pq naum quis, se vc parar pra pensar gastar dinheiro com um jogo é bobagem, mas se vc tiver grana igualo a mim e as outras ss, gastem pelo menos em semanas, é tão baratinho, (se bem q em 2 semanas eu consegui gastar 100,00 reais com mais stardollares :X Hehe!) ai vcs vão ver q naum é grande coisa ser ss, mais mesmo pelas maquiagens, as nss são ''descriminadas'' no stardoll, mas eu com uma outra boneca minha nss (tennho 3 :D) consegui juntar 70 reais com o P&E é só segurar o dinheiro um pouco q vcs conseguem ok!?

    Quem quiser me add: luizamodole - modoleluiza - luiza4everock

    Parem de brigar, isso é tão feio! :/ -fikdik

    ResponderExcluir
  59. Eu sou Royal e estou no Stardoll há 5 meses apenas...Sou Superstar a 4 meses...Nem sei como virei Royalty...

    ResponderExcluir
  60. Bom, só o que eu acho de injusto é o fato do bazaar ser só para ss, embora agora que quem tiver mais de 500 starpoints possa comprar no bazaar, mas ela não pode ter seu proprio sem ser ss, e ganhamos tanto presente feio que não tem utilidade para muitos, e deixar no bau não lucra em nada.
    E mais uma coisa, se as NSS não tem acesso as coisas de SS, pq as SS tem acesso as coisas NSS?
    Eu acho isso estranho, mas ao mesmo tempo comum, pq o SS é mais liberdade segundo o site, e o stardoll não pode deixar muita coisa gratis, porém já temos mais liberdade, como uma suíte extra, entrada ne festas, compras no bazaar, e ainda podemos ganhar 10 sd conectando com o facebook ^^, é só ter mais um pouco de paciencia, assim como todo usuario do site, sonho em ser SS, mas isso é comum, não é inveja, eu simplesmente me conformei.

    ResponderExcluir
  61. meu que droga, eu se voce e rico mesmo porque vc nao compra um celular e gasta 5,00 para virar SS ?

    Manter o Stardoll custa caro , entao eles precisam de dinheiro para sustenta-lo :)
    Parem de reclamar

    ResponderExcluir
  62. Olha,vamos pensar o seguinte:Temos o lado das SS,e das não NSS.
    O lado das SS,é que elas pagam para ter tudo aquilo,ajudando o Stardoll a se manter.Beleza.
    Os das NSS,é que o site mostra certa injustiça,por SS sempre poderem mais que NSS.Sempre terem mais coisas legais e talz.Então,vejamos o que é certo e o que é errado nisso:

    As SS:Algumas são exibidas,dizendo que são ricas(já perdi a conta de quantas mongas assim já encontrei...u.u),e é LÓGICO que isso está errado.Só por vc ter comprado duas semaninhas de SS,não quer dizer que seja rica.Se vc compra um ano,que foi um presente ou sei lá o que,não pode sair por aí dizendo queé rica e compra o que quer na hora que quer.(Fico,tipo,meio retardada essa parte...T^T)Mas as SS,ajudam a manter o site,o que favorece as NSS.Pois se não tivessem NSS,não teriam SS.Seria um site de TOTAL PAGAMENTO.
    As NSS:Bem,tem certa injustiça sim.Tem mais roupas bonitas para as SS,ganham mais dinheiro,para poder conprar mais coisas.Mas tb,tenque mais é que agradecer.As SS tem todo esse direito,pq elas pagam.Para as NSS,o Stardoll as vezes é só uma pequena distração.Eles beneficiam mais as SS,para ajudar a manter o site.

    Isos aí,os dois lados estão certos,e ao mesmo tempo errados.

    ResponderExcluir
  63. eu desisto de postar nestas PORCARIAS de blogs todos que reclamam do stardoll são um bando de desocupados que não tem o que fazer!!!
    se vcs não tem condiçoes de tirar 120,00 r$ fiquem quietos!
    não gostam o problama é de vcs parem de jogar coloquem os dedo no cú e rasguem ou arranquem os pentelho da mareca podre de vcs!

    ResponderExcluir
  64. Daniele disse...
    Primeiro nao sou pobre, segundo prefiro gastar MEU DINHEIRO com roupas de verdade do que com um joguinho virtual, ou seja gastem basntante com ele mesmo, depois nao sobrará nd, entao vao para o quintos do inferno!
    E desocupada é você que prefere pagar horrores para virar SS sendo que é uma coisa desnecessaria!
    E eu reclamo se EU quiser, ninguem aqui manda em mim por isso vao todo mundo tomar naquele lugar!

    o stardoll nem quer saber se as nss tem condições ou não eles querem lucro e até aquele 5 stardollars que vcs ganham somos nós que pagamos!

    não gostão saiam do jogos já ta virando doença isto!!!
    reclamam de tudo nada está bom!
    façam um site melhor e coloquem tudo igual paguem do próprio bolso e veram o que é bom!!!

    sabe qual doll que escreveu isto?
    MARIAFEFE2010!

    ResponderExcluir
  65. aai eu tbm concordo fernanda...essas nss tao achando oq??sei disso pq minha mae é dona de 2 joalherias em ctba e 1 em sp...e ela tem q tudo combrar a mais e fazer que os outros comprem mais e mais,,,é bem assim que funciona,,e nao é so em joguinhos nao,,a vida é assim,é igual pobre,,fica reclamando que nao pode comprar as mesmas coisas que rico mais nao se toca que se quisece ter virado rico teria estudado muito e se ferrado,por isso quee eu sempre digo,td vale a pena.quem é rico é pq estudou para caramba,a menos que tenha ganhado um premio ou ter nascido rico ;)
    entao é com isso que tds tem que relacionar o stardoll tbm,,poxa,um site tbm é uma empresa,que gasta para caralho,e se vcs nao concordam que empresas precisam de dinheiro,entao realmente,tem de morarem la na coreia de nao sei oq,,pq la é um dos unicos paises que nao sao capitalistas,e vcs meus amores,moram em um pais capitalista,onde TUDO,retem lucro,e nem td é facil nao hein?quem é ss é pq pagou,nada nessa vida é de graça queridos,tudo retem esforço,e que paga pra o stardoll nao é pq deixa de gastar com outras coisas nao...eu gasto com q eu acho que vale a pena,portanto,se vcs acham que nao vale a pena pagar para ser ss,entao idiotas,nao paguem mais agente nao tem nada de ficar lendo essas merdas que vcs escrevem,,se nao vale a pena entao nao reclamem pq escolha é de vcs,,,e o strdoll esta certo,,ninguem é burro de ficar jogando dinheiro no ralo ;( arrr
    bjos ''-''

    ResponderExcluir
  66. ohha !! eu me tornei SS a pouco tempo e acho justo ter prioridade se não um ia ser igual a outro e quem joga a mais tempo ..e não é SS iria ser superior a quem é...e se vc acham caro paga 10 reais ou espera uma promoçaõ de 5 reais vão se FERRA pois quem tem dinheiro pra ter um computador o que custa para um dinherinho que vc cosegue economizando..que saco

    ResponderExcluir
  67. Eu recebi essa mensagem *--*
    E eu acho justo eles terem criado o Stardoll Royalty,eu sou SS há 2 anos *o*[e virei SR há 3 meses mais ou menos],mas acho que eles deviam controlar mais quem entra no club e quem não entra,pq logo,logo,ser SR vai ser algo comum xP
    Me add,sou a pahpah979797[odeio o apelido da minha doll xP]

    ResponderExcluir
  68. E esqueci de outra coisinha :
    Quando eu virei Royalty,a única coisa que mudou foi o fato de eu ter o diamante,pq tirando isso,ser Royalty ñ tem nada d mais,e esse presente especial eh um vestido roxo do 12 days of dresses [Dezembro-2010],que nem eh essas coisas xP
    E outra coisa:Eu ñ acho q pagar SS seja algo fútil,eu pago pq gosto do SD,posso expressar meu estilo sem ser censurada por alguém e eh aquilo,se vc acha q o site tá cada vez mais injusto[e pior que está ficando cada vez mais injusto mesmo xP],simplesmente se retire do site [sem ofenças]

    ResponderExcluir
  69. Minha doll CrisTI_Fi tambem nao é desse club, mas uma coisa que aprendi foi que nao somos do club assima porque nao fomos finalistas do miss stardoll worll mas podemos nao ser royalti mas somos mais que isso, somos vencedoras ao contrario desse club da treta!
    Se querem mesmo ser finalistas participem no meu club, da minha doll «, o club Concursos-Miss !!!

    ResponderExcluir
  70. Bom eu sou SS há 2 semanas e eu começei a jogar stardoll há 2 semanas ou seja , nem sei se é divertido não ser superstar só se que amooo <3 ' e voo fica sendo SS atée´h completar um ano , e essas pessoas falam que stardoll é injusto se acham isso ..parem de jogar simplismente , aff' não custa nada colocar 5,00 reais de credito no celular e pagar , eu acho mtO barato *-* e pode virar por quanto tempo quiser *-* eé´tudo *-* se não tiverem celular poxa podem comprar por tel fixo ou cartão eé´tão simples ¬¬' Bjjjs ME ADD : Felipa.Kautz :*

    ResponderExcluir
  71. Eu concordo com vc eu adiquiri 1 mes por 10 reais Baratissimo e voces
    ficam falando que o site e uma po**
    daquiapouco quando acabar o stardoll
    voces vao ter que ajudar a vossa mae ou pai pra lavar loça e limpar o chao e eu ja conheço o stardoll desde 2007 era muito legal, mais agora melhoraram mais agora que tem starcoins para nao superstars comprarem simples coisas que e bonitinho e tal.. mais os superstars sempre estao comprando royalty stardollars isso tudo e bom.
    pra mim e eu tenho 320 dias pra se tornar royalty dakiapouco no ano seguinte so vai ter 20 dias pra eu
    se tornar royalty., eu nunca deixo meus dias superstar acabarem quando chega 10 ou 7 dias restantes eu compro mais 2 semanas ou 1 mes eu ja viciei e a minha vida toda vai ser no stardol!!! visitem minha doll e votem covergirl Kelly.Danielle!!

    Bjsss!

    ResponderExcluir
  72. se voces tivessem mais cabeça., eu nao sou rica, mais eu junto ums reais pra compra 6 meses 1 mes Dakiapokoo coloko pra 12 meses
    e se voces acham que e muito pra pagar e pq vcs sao filinhos da mamae que mandam em voces Olha eu tenho 10 anos (fiz em janero) 2011
    e ninguem manda em mim, quando eu sismo de comprar alguma coisa no stardoll minha mae nao me impede.
    no habbo minha mae tambem nao me impedia de nada eu gasto 10 reais de superstar a cada 1 mes e 300 reais de stardolars e eu nao sou rica eu sou medioo nem muito milionaria nem muito pobre e nem muito rica sou mais ou menos minha mae me da uma mesadinha de 500 reais meu padastro morreu ela e eu ficamos com a pençao de 8000 reais
    (agente nem sabia que ele ganhava isso) Se eu fosse voces eu saia do stardoll se eu nao estava gostando
    do stardoll voces tem que fazer isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Me responde uma coisa...
    Quando a pessoa é royalty,ela nunca mais perde a associação superstar?

    ResponderExcluir
  74. Pessoal as SS Pagam...o injusto é q poderiam fazer mais coisas para a gente nao enjoar mais sempre o SS ter suas vantagens...mas nao é assim,isso é o injusto...por exemplo a gente poderia pelo menos uma vez no ano sentir o gostinho de ser SS...mas nao so comprar coisas de SS por exemplo fazer uma festa pelo menos uma vez na vida...nada mal...bjss e parem de brigar

    ResponderExcluir
  75. Sofri por 1 anso e só ontem virei SS por isso aponho as NSS !!

    Visitem Karolesca

    ResponderExcluir
  76. Eu quanto SS concordo com vcs, todos têm o direito de serem SS.Mas sem NSS o Stardoll não tem piada.Quem concorda comigo?

    ResponderExcluir
  77. oh digo uma coisa a vcs o stardoll se ele nao pagasse o site naO IA MAIS EXISTIR O SITE QUE ELES VFIZERAM E SO PRA AS SS PAGAR PRA ELE SE MANTER VIVO ELE PAGA O SITE COM NOSSO DINHEIRO ELES SO QUEREM NOSSA DIVERSAO!" NSS CALEM ESSA BOCA VCS NAO SABEM NADA DE COMERÇIOS BURRAS DO CARAMBA!

    ResponderExcluir
  78. yasmin nao tens nada de reclamar ouvistés, eu sou nao ss sim de um lado é injusto pk nos tambem queremos diversao ma de outro lado gente...o stardoll tem k pagar pelo site tem de ter essa noção e como SSs vao pagando eles conseguem tre o site eu agora nao tenho problemas ja escrevi no stardoll admin e eles me responderam k é por isso gente bjs NSS nao se preoculpem ja ouvi flr dos SS e royaltis k kuando vcs vao se tornar um ano de SS e isso vao ficar fartos de jogo tou falando sério . bye gente

    ResponderExcluir
  79. Eu já sofri tb durante um ano ser NSS mas eu continuava lutando tava farta de mandar mensagens às dolls representsntes mas ninguém me ligava.virei ss e melhorou mas so um bocadinho. deramme stardollars e starcoins mas assim que os gastei nao me deram mais nehuns-para fazer festas tinha que pagar stardollars a vida de superstar nao e um mar de rosas mas eu compreendo ambos os lados

    ResponderExcluir
  80. AAAAH gente, nd a ver, agente paga pra ser ss ou royalty para termos direitos iguais as nss? Eu sou royalty e paguei pra isso!!! Agora q vcs num tão satisfeitas, virem ss ou royalty poow!!!!
    Doll: Brunarrf

    ResponderExcluir
  81. eles puxa o saco delas so pq elas pagua.

    ResponderExcluir
  82. eles poxao o saco delas so pq elas pagao e elas soa de classe media alta ne tem dimdim pra pagar ne1!!!!

    ResponderExcluir
  83. graças a deus sou royalt é muito bom!
    visitem:ozgenebiye888

    ResponderExcluir
  84. Ah gente, parem de discutir por causa disso! Sou Royalty, mas acho q as NSS tem direitos, pois eu ja fui NSS por 2 anos! Entao, sei das dificuldades q as NSS passam, como nao ter uma suite maravilhosa como as ss tem, apesar de agora terem liberado os stardollars, ainda se tem que gastar dinheiro ou creditos para se ter stardollars. Mas nao vou dizer q e dificil ser ss, pois da pra pagar os 5.71 do celular, e ainda, 5$ na daopay. Quanto ao presente para royalty, acho justo pois pagamos o site por 1 ano ou ate mais, mas, quem disse q so as royalty recebe presente? As NSS qndo entram no jogo, também rcebem presentes, e também ainda, tem varias coisas gratis. As SS tbm recebem, so q bem q podiam melhorar aqueles vestidos, pq, na minha opiniao, sao um pouquinho feinhos. Resumindo, as NSS TEM DIREITOS SIM, MAS AS ss e as royalty tem mais pq pagaram por isso.
    Ta ai o meu recado, quem gostou obrigada, que nao gostou nao posso fazer nada...

    ResponderExcluir
  85. E a proposito, nao sou rica, tampouco metida. Paguei a associaçao aos poucos, comprava pela daopay aos poucos, por 18$ 2 meses. Foram necessarios 6 meses pagando para ser royalty, td mes 18$, façam as contas. Por isso, eu acho q as royaltys merecem ter mais previlegios, pq tem gente q paga, mas com dificuldade e leva tempo e com o tempo o nosso dinheiro. E em troca, merecemos o q temos, tds as suites, participar de um clube fechado, ter um diamante no nosso avatar, ter um esmalte gratis na Polished... e eu ainda acho q isso e pouco pro q nos gastamos com as associaçoes.

    ResponderExcluir
  86. E tem mais, nao julguem as ss ou royaltys. Tenhoq admitir q algumas sao metidas, frias e muitas vezes ate calculistas, mas ha outras q nao sao desse jeito. Nao coloquem tds as que pagam em um unico padrao de comportamento. E para a senhora Eu... la em cima: vc tem 18 anos, e olha como vc falou. Vc chamou pessoas q sao somente alguns anos mais nova do q vc de pirralhas. Pois bem, nao se esqueça q ja q vc considera pessoas q tem menos de 18 pirralhas, nao se esqueça q vc passou muito tempo sendo uma. Tenho 14, com muito orgulho, e nao sou tao infantil e futil como vc demonstra ser. Basta comparar as minhas postagens com as suas. Minha educaçao e de alguem ate com mais da sua idade. E ha tds as outras q reclamam dos direitos das nss, entendo o q vcs passam, pois, como ja foi dito, passei 2 anos sendo uma NSS, mas o stardoll da regalias as ss e as royaltys pq eh com o nosso dinheiro q eles mantem o site. Uma pena eles nao entenderem q eh por causa das NSS q o site esta o q esta. com o numero de NSS crescendo, eu realmente lamento o desprezo por socias q muitqs vezes sao mais dedicadas do q as ss, pois elas entram td os dias para conquistar 2000, 3000, 4000, 5000 e ate mais starpoints. Ate acho q os cabelos dos tarpoints sao ate mais bonitos q os das ss, e eles sao para tds. Ate ja vi dolls ss usando cabelos normais e dos starpoints. Agora, ao inves de ficarem reclamando, tente ser mais do q uma doll ss ou royalty. Tentem se destacar, pois e esse o objetivo do stardoll.

    ResponderExcluir
  87. eu gastei meus creditos e nao virei ss como fas pra mim fala com equipe do stardoll nao gostei disso nao eu pagai eu tenho que se ss

    ResponderExcluir
  88. Eu so SS mais eu sei mto bem como eéh ser NSS pois todo mundo só da atenção pros SS quando eu era NSS eu fikava quase um mes esperando UM SÓ COMENTARIO NO LIVRO DE VISITAS agora que sou a acada 5 minutos tem uns 3 4 lá o stardoll ta dexando dificil conseguir SC e oq é d SD (se naum é rsro) é barato mais mesmo assim SD quase nimguém tem e oq éh de SC é muito caro !!!! pô injustiça ja mandei uns 20 dolls mails pro stardoll melhorar e as injustças deles e a unica coisa que me respondem é adoramos ouvir oque os outros tem a dizer para melhorarmos o stardoll..." affs aquilo não da nem alto astral !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Tudo o que eu digo eh: AAAFF! Sinceramente... eu ja fui NSS e sei MUITO BEM o que eh achar que eh INJUSTIÇA as ROYALTYS E SS terem vantagens. Pois eh. Mas nos PAGAMOS PARA TER ESSAS VANTAGENS, voces que sao NSS ate tem direito de reclamar,mas eh tudo uma questao de MARKETING do stardoll... O stardoll quer ganhar lucro. E pra quem continua achando que eh INJUSTO as royaltys terem exclusividades e serem chamadas de ''as melhores'',pensem bem antes de sair por ai xingando e reclamando, pois a maioria das royaltys pagaram pra serem ss por mais de um ano!
    Me visitem! Sou royalty.. Doll: Lilymit

    ResponderExcluir
  90. Queridas duvido se vcs fossem pobre e duvido se estavem chamando os outros de pobre ...queriidas pelo - eu não gasto meu dinheiro com moedas em..quanto o dono ta ficando ricooo... se ligaa néh ...eu tenho direito de reclamarr e reclamo mesmo se ligaaaa (ainda diz q é ricaaa)..

    ResponderExcluir
  91. Olá meninas Parem de ser infantis eu sou SS problema meu mas mesmo se eu fosse NSS ninguem teria direito de descriminar ninguem todos nos somos humanos queremos sempre o melhor para nos mas neim sempre é possivel tipo o dinheiro que pagou minha associação e do meu pai e não meu!

    ResponderExcluir
  92. Gente eu fui Royalty a partir de hj(20/10/12) e eu to muitooo feliz!!!!! Visitem: sta-primeira115
    bjooos.

    ResponderExcluir
  93. o.O eu sou royalty e não recebi essa carta não, recebi outra!








    Visitem CatarinaReis8

    ResponderExcluir
  94. Só me faltam 12 dias para ser Royalty!!!!!!!! Estou muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  95. gente eu estou muito brava ! Ja estou no stardoll a muito tempo e os dias pra ser royalty sempre são os mesmos eu sou superstar, e a faz um mês que fica 125 dias para se tornar royalty! Acho que eu nunca vou conseguir ser uma royalty ! Eu to mto brava ! E EU ENVIO UMA MENSAGEM PRO STARDOLl e ja faz seculos q n me respondem !

    ResponderExcluir
  96. Bem.. tão incomodados pq os SS tem os privilégios?! virem SS, eu pago caro pra ter esses privilégios, se eu n n tivesse privilégios, pra q eu rira pagar?! Algum de vcs q estao reclamando cm o vento já parou pra pensar qnt se gasta pra manter um joguinho cm esse!? onde a maioria tá ali d graça.. parem d reclamar, se não gosta do jogo, vaza de lá! Já que não paga, não faz a menor diferença pra eles! afff povo incomodado! Aaah e pra gatuxinha q tava preocupada pq não sai dos 125 dias, amor é q tem q passar um aninho flor, ai sim vira royalt! to loka pra q chegue logo meu dia! boa sorte pra vc tbm.. =D

    ResponderExcluir
  97. lado ss: as ss tem todo direito de receber privilegios pois elas pagam, e como a amanda leticia disse, se nos não tivessemos mais privilegios porque pagariamos? além do mais manter um site grande como o stardoll custa dinheiro!

    lado nss: tudo bem que o stardoll também ta sendo um pouco injusto co as nss, mais em questão de que AGORA 2013 não esta tendo mais roupas baratas, muito menos por starcoins!! e em outras questões!

    então resumindo mesmo eu sendo ss eu to meio que do lado das duas das ss e das nss! e por favor meninas não briguem!me visitem flores nome no stardoll: kristaelegante

    ResponderExcluir
  98. SABEM O QUE EU VEJO AQUI?UM BANDO DE CRIANÇINHA DE 8 ANOS QUE SÓ PORQUE ESTUDA EM COLEGIO PARTICULAR SE ACHA NO DIREITO DE CHAMAR OS OUTROS DE POBRE,TENHO NOJO DESSE TIPO DE GENTE,VOCÊS TINHAM QUE DORMIR UNS 3 DIAS NA CALÇADA,PASSANDO FRIO E FOME PRA PARAR DE BANCAR AS RAINHAS DO UNIVERSO,VOCÊS PODEM TER DINHEIRO PRA UM ANO DE SS,MAS TEM UM CERÉBRO TÃO POBRE QUANTO AQUELES QUE VOCÊS XINGAM,SUAS NOJENTAS.

    ResponderExcluir
  99. oi adorei o site me visitem: julie_442 e por favor votem em mim diariamente para covergirl agradeço desde já ♥

    ResponderExcluir
  100. oi adorei o site me visitem: julie_442 e por favor votem em mim diariamente para covergirl agradeço desde já ♥

    ResponderExcluir
  101. oi adorei o site me visitem: julie_442 e por favor votem em mim diariamente para covergirl agradeço desde já ♥

    ResponderExcluir
  102. Tem vezes que acho o stardoll ganancioso,não sou pobre,já fui ss,minha mãe é dona de uma loja e eu herdeira de um artista plástico,e nem por isso estou pagando 5 reais por mês pra ser ss e muito menos para ter "direitos liberados" vocês dizem que o stardoll precisa do dinheiro para mânter o site.OQUE É MENTIRA eu tenho um site junto com meu primo e o mantenho a 4 anos,e nem por isso nossos jogadores precisam pagar 28 reais para ter mais direitos,o FRIV é um exemplo é um site ótimo com diversos jogos e NUNCA pediram dinheiro a ngn isso é ganancia

    ResponderExcluir
  103. PERA AÊ vc paga caro linda???Você paga por que quer e além disso vai comprar pelo celular 28 reais 3 meses vagabundinha

    ResponderExcluir
  104. Pois e, o stardoll tenta arrancar dinheiro de tudo! Injustiça :@
    Doll: Chiclette

    Bjss, adoro o blog

    ResponderExcluir
  105. eu que não vou comprar SS por 1 ano pra ser Royalt! comprei duas semanas e já é caro! como assim as melhores Stardoll? e as SS e as NSS como ficam? Royalts são melhores? então tá né ¬¬

    ResponderExcluir
  106. Gente parem de brigar!! meu deus,Se os NSS n gostam,parem de jogar Simples!Eu fiquei 1 ano NSS e nunca reclamei em nenhum blog!E as SS que acham que são melhores saibam que as vezez o munso pode virar do avesso!


    Gente o Stardoll precisa de SS e SR para existir,entaum n reclamem pq se n existisse as SS e as SR n teria Stardoll!

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Gente, eu sou dos dois lados, Sim! O Stardoll é uma injustiça sim, porque eles deviam dá Superstar e Royalty, para aqueles que não tem condição, mas, um site custa dinheiro e eles precisam de alguma forma conseguir dinheiro pra continuar com o Stardoll, eu mesmo sou a prova disso, eu tenho um site, e preciso arrumar dinheiro para continuar com ele! Então, meninas, não fiquem tristes! Porque a pouco tempo atrás eu era NSS, eu era infeliz, e achava que meu dia de ser SS, nunca iria chegar, só que daí um dia a noite eu pedi o celular do meu pai, contei a história a ele e ele concordou, ai eu fui olhar os créditos dele, e olha que sorte! Ele tinha acabado de carregar os créditos dele! Ai então, eu entrei no Stardoll, cliquei em vira SS, Ai cliquei em Celular, selecionei as semanas que os créditos do meu pai me deixaria SS, e daí eu fiquei SS por 2 semanas, pra ser SS por 3 semanas, era 9,99 de crédito, ai meu pai não tinha tudo isso, e eu fiquei sendo SS por 2 semanas! Eu acho que é justo sim, os SS, e os Royalty, ganharem prêmios, por quê, eles pagam pra ter uma coisa a mais do que NSS, eu acho que os NSS, não deviam reclamar, porque além deles brincarem de graça, ainda vem criticar! Não quero ofender os NSS, mas, isso não tá certo! Quando eu era NSS, eu não ficava criticando em todos os blogs que eu ia. Beijos! Espero que todas vocês, virem uma SS, um dia. Beijo, Boa Sorte!


    ResponderExcluir
  109. POxa! Só falta vcs pedirem para o stardoll esplodir suas cabeças...O jogo se tirar o royalty e o SS(chamem como vcs quiserem) Vai ter que parar de funcionar!!!!!! Todo jogo é assim....Eles pagam para ter acesso vip ao jogo...VCs NSS não devem ter uma invejinha das SS/Royalty? Essa é a realidade... Tive uma doll que antes de eu ter SS nela comentavam assim no meu livro de visitas:*VC SE ACHA..NÓS SOMOS SS NAO TEMOS INVEJA DE VC* Eu comprei ss me tratam assim* ADC*
    Então adc minha outra doll: S4fira

    ResponderExcluir
  110. Só acho que as royalty deveriam ter muitos mais previlégios! Poxa 1 ano pagando, pra no final só ganhar 1 diamante?! Sem falar que para continuar com o diamante ao lado do nome e também uma moldura prateada ao redor do avatar, você precisa continuar pagando SS kkkk. Traduziando é praticamente igual uma NSS. Deveriamos ter muito mais previlégios, tenho 2 dolls Royalty e não tem graça alguma.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -