sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Opera Mystery


Novo presente do Opera Mystery em sua suite .

17 comentários:

  1. Primeirissima xD

    me visitem : Mixthaly

    ResponderExcluir
  2. Entrem no meu blog: www.stardollesuperstar.blogospot.com
    Sigam e divirta-se!

    ResponderExcluir
  3. ganhei hoje e a mensagem mudou : 4 keys releal t ... eu traduzi e fica assim : 4 chaves revela t. bom depois do t tem dois pontinho acho que vai se formar a palavra the que significa ''o'' então fica 4 chaves abrem o ..... deve ser opera hause! respondm por favor o que vcs acham!

    ResponderExcluir
  4. Não recebi esse chapeu. D:
    e eu estava online a tarde toda.
    porque será? ):

    ResponderExcluir
  5. por favor, preciso de stardollares, n posso mais jogar no play e arn e falta tempo pra eu receber meus 200 stardollares!
    comprem no meu bazaar, please!!
    0mariacarolina0

    ResponderExcluir
  6. oi, recebi o chapeu e achei bem interessante
    a minha mensagem ja andou mudando, mas no momento está 4 keys reveal t... e eu acho que no final vai ficar 4 keys reveal the opera mystery

    ResponderExcluir
  7. oie qual eh seu nome no stardoll /

    ResponderExcluir
  8. Acho que a frase é ' 4 keys reveal the opera mistery ' :S


    By: MishaBarrymore1

    ResponderExcluir
  9. ou entaoo ' 4 chaves abrem a sala misteriosa ' [ so q num dá ! ]

    ResponderExcluir
  10. eu preciso de stardollars!!! passem no meu starbazar vcs podem gostar de alguma coisa!!!
    por favor!!!!!!
    meu nome no stardoll é: paty_gotica
    http://www.stardoll.com/pt/user/sellItems.php?id=30541509&startMode=0

    ResponderExcluir
  11. eu preciso de stardollars!!! passem no meu starbazar vcs podem gostar de alguma coisa!!!
    por favor!!!!!!
    meu nome no stardoll é: paty_gotica
    http://www.stardoll.com/pt/user/sellItems.php?id=30541509&startMode=0

    (vejam moda starbazar e decoracao starbazar, pleasee)

    ResponderExcluir
  12. Gente eu tava viajando, e eu perdi os presentes iniciais... Tem alguma forma de eu recupera-lós?

    Bjus, m.e.gaia

    ResponderExcluir
  13. visitem tribufu1 no stardoll e se dirvitam...

    ResponderExcluir
  14. oiii sou nova aqui !!

    Esse chapeuuu pararesse o do victor valentin !!!!!!!!!!

    ameiiii
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Oie! Eu AMO seu blog. E sou grande fã do stardoll. E me pediram pra criar um blog. E como acho que este blog está tão maneiro e organizado, queria pedir alguma ajuda.
    Gostaria de criar uma ligação para outras postagens, por exemplo: arquivos ou postagens antigas. Do jeito que voce tem no seu blog: INICIO; O BLOG; IMPORTANTE; PARCEIROS; EQUIPE; PARTICIPE. Espero que me possam ajudar. Se for possível, falem comigo por e-mail. Meu e-mail é: Karlinhaa.Silva@hotmail.com

    Muito obrigada, e continuem postando assim! Beijoo, Carlaa <3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -