terça-feira, 4 de abril de 2023

Novo Piso: 9 to 5


E aí comunidade stardolliana! Tudo bem com vocês?
Estamos começando mais uma semana - um pouco mais curta dessa vez, por causa do feriado. Aliás, a Páscoa está logo aí e ainda não tivemos nenhuma novidade temática no jogo. Será que dessa vez vamos passar em branco no jogo? 🤔

Maaas, enquanto isso, tivemos novidades de decoração com o lançamento que tivemos nessa segunda-feira na loja 9 to 5:







Se eu amei? Demais!!! Já quero comprar algumas coisinhas para renovar uma suíte que eu tenho que decorei como se fosse um ateliê:




Até que me virei bem com os itens que já existiam no jogo, mas as máquinas de costura, o ferro de passar, as amostras de tecido, croquis e fita métrica são itens que com certeza vou usar para personalizar ainda mais essa minha suíte.

E aí, o que acharam das novidades que chegaram na  9 to 5?

Um beijo e até o próximo post <3

 

4 comentários:

  1. Que suítes lindas você arrasou,eu amei essas decorações estávamos realmente precisando de coisas novas nesse estilo estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Estavámos tendo vários lançamentos de itens para casa: quarto, sala, cozinha ... essa coleção de estúdio/ateliê veio em ótima hora!

      Excluir
  2. Amei demais essas suítes que você fez, Miley! Acho tudo a ver um jogo de moda lançar um estúdio de costura, os detalhes ficaram perfeitos. Vou tentar decorar algo com esses itens. Depois atualiza a gente aqui pra vermos como ficaram as modificações.
    Ah, agora que percebi que eles não lançaram nada para a Páscoa. Ia ser muito legal se eles tivessem feito como nos anos anteriores quando tivemos uma Caça aos Ovos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que venho atualizar sim! E também quero ver a suíte que você vai criar <3
      E sobre a Páscoa, tudo o que eu queria era uma Caça aos Ovos para movimentar as coisas um pouco :(

      Btw, saudades imensas de te ver por aqui!!!!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -