sexta-feira, 7 de abril de 2023

Novo Piso: #StardollOotM



E mais uma vez, seguindo o cronograma, na primeira quarta-feira do mês o Stardoll lançou mais uma coleção da #StardollOotM!
Confiram as dolls que tiveram os outfits escolhidos para o mês de abril:





Confiram todos os itens disponíveis para compra e os valores de cada um:





Olha, eu gostei demais das escolhas desse mês!! Comprei quase tudo, apesar dos preços terem vindo um pouco salgadinhos ainda - tudo bem que é algo de certa forma "limitado" e especial, mas que dói no bolso isso dói.

E vocês, o que acharam? Me contem aí nos comentários.

Beijos <3

4 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar porque amei todas as coleções, como eu estava pobre comprei só um item ,vieram salgados mas achei que valeu a pena são peças que combinam com tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Acho que o Stardoll acertou em cheio nas escolhas justamente por elas serem tão versáteis

      Excluir
  2. Eu comprei tudo, amei demais. Estou com saudades dos hotbuys, que eu amava colecionar e acho que esse StardollOotM é o mais perto de um hotbuy que a gente vai ter agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, saudades hotbuys. Era um acontecimento todo mês e também amava colecionar! Mas olha, se o OotM for o substituto do falecido HB, eu estou bem feliz porque tem sido muito legal até então

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -