segunda-feira, 10 de abril de 2023

Novo Piso: The Jet Set



E nessa seguna-feira logo cedo o Stardoll decidiu lançar novidades pra fazer a gente gastar dinheiro e completar o gift-o-meter hahaha
A loja escolhida para abrir a semana de lançamentos foi a The Jet Set:







Encontrei as versões reais de alguns dos itens:






Parece que eu já vi alguns dos outros looks sendo desfilados por celebs por aí, mas não consegui lembrar quem foi. Se puderem me ajudar, me falem aí nos comentários que eu atualizo o post depois.

Lembrando que a The Jet Set é exclusiva para ss/roys.

E aí, o que vocês acharam?

Beijos <3


 

10 comentários:

  1. Gostei de tudo rs
    Só tenho uma observação, se a doll tiver um corpo com mais curvas, algumas peças não encaixam bem, é o caso do vestido marrom do segundo piso. Triste :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso tá acontecendo já faz um tempo, com várias peças. Vi no grupo das Royalties um tempo atrás, que isso estava acontecendo com peças que estão indo pra categoria "outros" no armário, mas eu não fiz um teste pra ver se acontece o mesmo com as que vão pra categoria certa.

      Excluir
    2. Está sim e tem peças que estão indo pra parte de outros fica super bagunçado,além de objetos que eu comprei que tbm foram pra parte de roupas

      Excluir
    3. Isso, é exatamente o problema! Eu fico bem chateada porque as vezes simplesmente que aquele item existe porque justamente não está no meu closet

      Excluir
  2. au amei tudo, esse vestido de leão eu queria desde que vi, muito feliz que o sd adiciou ele ao jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, esse vestido me deixa com a opinião bem dividida por causa de tudo o que rolou na época do desfile hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -