sexta-feira, 7 de abril de 2023

Bug no Starplaza



Então, eu nem ia vir aqui no blog fazer um post sobre os bugs que temos visto recentemente no Starplaza, mas depois de ver que o problema se tornou mais frequente, eu mudei de ideia. Até uma seguidora veio perguntar sobre isso, e no dia comentei que não valia a pena fazer um post porque os bugs pareciam insignificantes até então e já haviam acontecido várias vezes no passado. Porém, vem conferir o que me fez mudar de ideia e saber mais sobre o que anda rolando:


Nesses últimos dias apareceram alguns itens no valor de 0 stardollars/starcoins no catálogo do Starplaza:




Quando tentamos comprar eles, recebemos a seguinte mensagem:






Ok, erros como esse já aconteceram antes. E esses itens se não me engano foram todos dados de graça em campanhas dentro do jogo no passado, tanto que um deles eu já tenho.


Mas o auge de tudo foram os 3 itens da LE Decor que apareceram no Plaza, dessa vez custando a bagatela de 999 stardollars cada:



E parece que esses estão dim disponíveis para compra, já que é possível ver a barra com a quantidade de itens ainda disponíveis (quem é doido em pagar tudo isso?):



Pesquisando um pouco nos arquivos aqui do blog, eu vi que esse mesmo bug, com esses mesmos itens, já ocorreu no passado:



Essa poltrona parece ser uma versão recolorida de uma lançada em uma antiga coleção da LE em 2012!!!!



É o caso também da mesinha:



Já a luminária veio na mesma cor da sua versão original:





E aí, o que vocês pensam disso tudo?

Nos vemos nos comentários <3

6 comentários:

  1. quando vi achei que tinham lançado um LE decor sem avisar, pq o stardoll tem cada pataquada. Quando vi o preço quase cai pra trás kkk imagina que nem daria pra revender isso honestamente, já que o maximo é 600 sds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, exatamente!! Como não estou conseguindo entrar tanto no jogo, eu também pensei: ué, será que perdi algum anúncio hahaha

      Excluir
  2. Quando eu vi o preço eu não acreditei pq vei caríssimo e não tinha nada na parte de novidades no starplaza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu não entendo quem tem coragem de comprar. É de cair pra trás :o

      Excluir
  3. Eu comprei, são edições limitadas que no seu tempo apenas podiam ser compradas no Facebook com dinheiro real durante 3-5 dias, já vi dolls que tinham mas infelizmente não podiam ser vendidos no starbazaar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou seja mal vi comprei apesar de serem 899 cada, pois eram itens que ele já queria à muito

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -