segunda-feira, 10 de abril de 2023

Easter Gift-o-Meter

 

Gente, o que está acontecendo?
Depois que a Páscoa passou o Stardoll decidiu lançar um Gift-o-Meter de ... Páscoa!!!! 
É Kitsch lançada em cima da hora, campanha de compras temática atrasada. Juro que não estou entendendo. Mas vem conferir quais são os presentes que podemos ganhar:




Para acessar a página do gift-o-meter, clique no banner que aparece na página inicial do jogo na aba de novidades ou no ícone que aparece no canto superior direito:


Você irá ser redrecionado para a página da campanha. Como sempre, temos um tempo limitado (24 de abril) para gastar até 300 stardollars no STARPLAZA e resgatar todas as recompensas. São 10 níveis diferentes, e cada um desbloqueia itens específicos.





Olha, dessa vez não curti muito não :(
Alguns itens me deixaram com a sensação de déjà vu e os poucos que eu gostei não me motivaram a sair loucamente gastando pelo Plaza. Mas quem sabe vamos ter lançamentos interessantes no Plaza nos próximos dias e aí vou desbloqueas alguns dos prêmios.


E aí, o que vocês acharam disso tudo?


Beijos <3

4 comentários:

  1. O fato de ter demorado chegar me deixou mega desanimada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, super! Poderiam ter lançado umas duas semanas antes, assim como a Kitsch

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -