quinta-feira, 20 de abril de 2023

Novo Piso: Fashion Furniture



E nessa semana também tivemos novidades na parte de decorações. E dessa vez foi uma das minhas queridinhas: a Fashion Furniture, que veio simplesmente maravilhosa (como sempre 💗):









Amei, amei, AMEI!!!! 
A Fashion Furniture nunca decepciona, e dessa vez recebeu mais uma coleção maravilhosa: super estilosa, com design super diferente e gráficos babadeiros.

Ai, é tão bom quando a equipe acerta tanto assim. Queria ver essa mesma qualidade nos lançamentos de roupa ... é pedir demais? hahaha


Me contem aí nos comentários o que vocês acharam.


Beijos <3

 

4 comentários:

  1. eu amei! Eu nao entendi pq algumas lojas ficaram com pisos indisponiveis do nada sem nem serem limitadas, sera que essa tambem será assim? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero que não, mas isso tem acontecido ultimamente no jogo mesmo :(

      Excluir
  2. Eu gostei bastante dessa coleção amo quando vem coisas fashionistas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -