sexta-feira, 21 de abril de 2023

Novo Piso: Subcouture


E ao meio-dia em ponto a nova coleção da Subcouture chegou ao Starplaza nessa sexta-feira!
Vem conferir os novos itens:








Achei a coleção maravilhosa!!
A qualidade dos itens está divina, e o preço dos itens veio suuuper barato se a gente considerar os gráficos e os designs únicos escolhidos para esse lançamento.

Me esbaldei comprando e já criei um look com os itens dessa coleção que resolvi compartilhar com vocês aqui no blog:




A coleção ainda conta com esse interior da loja:



E aí, curtiram? Me contem aí nos comentários.

Beijos e bom final de semana <3




 

9 comentários:

  1. Eu achei que não iri gostar, mas até que eu gostei de bastante coisa. Seu look ficou incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Também fiquei positivamente surpresa com essa coleção

      Excluir
  2. Comprei quase tudo,mais os meus prediletos foi os itens em jeans
    Os preços veio bom e tbm aproveitei a promoção da páscoa 🤣😍🥰
    Bellduarte42

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa coleção, o preço tava maravilhoso ,os meus favoritos foram o corset e a saia com cinto

    ResponderExcluir
  5. adorei a coleção, confesso que me assustei quando abri a loja e vi o primeiro piso, achei que nao ia gostar de nada, mas comprei uma boa parte da loja, preços bons e gráficos bonitos. Meus itens favoritos foram os do 5 manequim do segundo piso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei meio assim quando o Stardoll lançou aquele spoiler, também pensei que não ia aproveitar muita coisa. Gostei muito de que no fim foi totalmente o contrário haha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -