sexta-feira, 31 de março de 2023

Novo Piso: Windows on the World - Ramadan


E para encerrar a nossa semana, o Stardoll lançou nessa sexta-feira mais uma coleção temática em comemoração ao Ramadan ☪️ 
Vem conferir as ultimas novidades da Windows on the World:






Acho muito legal quando o Stardoll abre espaço para itens que representam culturas e celebrações diferentes, e dessa vez não foi diferente. Gostei tanto que queria um lançamento ainda maior hahaha

E aí, o que vocês acharam?

Um ótimo final de semana, nos vemos na segunda <3


 

5 comentários:

  1. Gostei muito dos móveis, achei legal tbm ,eu amei a bolsa laranja

    ResponderExcluir
  2. e esses bugs do stardoll que ninguém comentaaaa, hoje tem um livro da cleo de monster high, semana passada tinha outros itens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então, eu vi isso também, mas esses bugs tem sido tão comuns no jogo que eu acho que nem valem um post sabe? Por isso

      Excluir
    2. Ainda mais que não é possível comprar esses itens, são só bugs no catálogo mesmo

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -