sexta-feira, 3 de março de 2023

Novo Piso: Antidote

 


Antes de começar o post, gostaria de pedir desculpas por demorar em anunciar a chegada dessa coleção da Antidote. Infelizmente por conta do trabalho eu não consegui aparecer aqui no blog antes :(

Mas sim, como anunciado pelo Stardoll, nessa sexta-feira tivemos uma nova coleção da Antidote!
Vamos conferir os pisos?









Nesse momento a maioria dos itens já se encontram esgotados - pelo jeito as pessoas estavam sedentas por uma limitada hahaha

Como sempre, tiveram coisas que eu gostei e não gostei tanto assim. Os meus itens favoritos num geral foram as bolsas e sapatos. E ao analisar essa coleção eu estava pensando aqui: ultimamente sinto que os lançamentos da Antidote me chamam muito mais a atenção do que os da LE.
Ainda acho que a qualidade gráfica dos itens da LE são superiores, mas a Antidote leva vantagem em vários outros aspectos: mais itens compõem as coleções, o fator fashion parece ser muito mais explorado, sem contar na relação custo x benefício. Não sei, foi um pensamento que surgiu aqui, me digam nos comentários o que vocês acham, se concordam, discordam, enfim. Tô afim de conversar hahaha

Me contem também quais foram os itens preferidos de vocês, se compraram tudo o que queriam, enfim, as opiniões de vocês sobre esse lançamento de hoje.

Um beijo, nos vemos nos comentários <3

3 comentários:

  1. casaco do ultimo manequim do segundo piso, saia de ziper e casaco do 5º manequim do ultimo piso, foram meus itens favoritos, gostei de algumas bolsas. No geral, achei bem mediana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sinto mais nada de especial na ANTIDOTE e LE, unico atrativo delas é o fato de serem limitadas e as pessoas pagam pelo gostinho da exclusividade. De vez em quando eles acertam em um item icônico, mas no geral tem sido bem "mais ou menos"

      Excluir
    2. No passado sem dúvidas as coleções eram mais impactantes/icônicas, e concordo que o fator exclusividade influencia muito nisso. Agora, penso que ambas perderam um pouco daquele fascínio todo, mas entre LE e Antidote, creio que a Antidote tem se saído melhor ultimamente: coleções grandes, com itens para os mais diferentes estilos, gráficos bons, e preços bem mais baixos que LE.

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -