quarta-feira, 2 de junho de 2021

Versões Reais: SubCouture + Looks!

Antes tarde do que nunca, aqui vão as versões reais de um dos lançamentos mais esperados por nós Stardollianos!

Saudaçõooooooes, dolls!

Caramba, que saudade que eu tô de escrever aqui pra vocês! Andei bastante sumida esses dias por estar consideravelmente ocupada com coisas da faculdade e trabalho e não ser muito boa em organizar meu tempo kkkkjjj Espero conseguir mudar isso logo e voltar a postar com bastante frequência por aqui!

Mas bom, indo agora ao que interessa, vamos conhecer as versões reais dos itens lançados na última coleção da SubCouture, tão esperada por todes nós!





















Devo dizer que eu gostei muito dessa coleção! A maioria dos gráficos vieram super bem feitos e as escolhas não deixaram a desejar também, teve pra todos os estilos!

E com esse tanto de itens super legais, fica até difícil de escolher alguns favoritos, né? kkkkjjj Vou deixar aqui um printzinho com os meus e não deixem de comentar aí em baixo quais foram os seus queridinhos da vez!


Ai, gente, ainda não descobri como lidar com essa maravilha de corset fofíssimo de bichinhos!!!1 Se alguém descobrir, me avisa! kkkkkjj Ah, e o que dizer do gráfico INCRÍVEL dessa bolsinha da Jacquemus! A perfeição, meu pai...

E pra fechar o post, aqui vão alguns looks que eu fiz usando peças dessa nova coleção, espero que gostem!





Parece que alguém tá viciada nessa blusa amarela, né mesmo? KKKJJ Ai gente, que vergonhaaaa! Eu juro que nem tinha percebido que usei essa blusa em pelo menos 70% dos meus looks recentes!

༺༻

E por hoje é isso, galere!

Espero que tenham gostado desse meu comeback! Foi um post um pouquinho demorado de fazer por conta das edições, mas fiquei bem feliz de ter achado algumas brechas na agenda pra terminá-lo! 

Estou com várias ideias de post na cabeça, e juro que vou me esforçar bastante pra torná-los realidade aqui no blog! Ah, mas uma coisa eu garanto, ainda esse mês tem Look da Semanaaaaa! E vai ser lindo, gente, estou bastante animada!

Gostaria de aproveitar esse espacinho pra gradecer demaaais a queridíssima BeenAllNight que me mandou todas as fotos das versões reais pra que eu pudesse fazer esse post, e também essa anja chamada MileyPuente que tem segurado as pontas postando todas as novidades quentinhas pra vocês! Obrigadíssima, suas lindas! ♥

Deixem aí nos comentários o que vocês acharam dessa Subcouture e se vocês acharam que o Stardoll mandou bem reproduzindo essas peças todas! Aaaah, e também deixem aí os quadros que vocês querem ver por aqui! Estão com saudades do Truqueira, do Lookbook, do Help Me!? Escrevam aí!

༺༻

E assim eu fecho mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima! 
₍˶ˆ꒳ˆ˶₎

2 comentários:

  1. Eu AMEI demais esse post!! Ju, tu arrasa demais, sério. Os teus looks ficaram incríveis, e acho que sem querer tu mostrou o quanto essa blusa amarela pode ser versátil hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA que bom que gostou! E olha, eu fiquei usando essa blusa por uma semana seguida sem perceber KKKKJJ Ô brusinha versátil viu?! ❤❤❤

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -