terça-feira, 1 de junho de 2021

Dollmail - Decor Sale!!



Atenção amantes de promoção e decoração: o Stardoll está preparando uma novidade para nós!!


Na manhã desta terça feira, recebemo a seguinte mensagem via dollmail:

 

Entre os dias 2 e 8 de junho, teremos uma promoção de 50% de desconto em itens selecionados de decoração.

Ficaram animados com a novidade? Tenho que dizer que estava com saudade de uma promoção assim, faz séculos desde que tivemos algo do tipo. Tô suuuuper no aguardo por uns descontos no setor de moda agora hahaha 

Ahhh, querem um post especial do Dolls à Obra com uma seleção dos melhores itens para adquirir nessa sale? Deixem aí nos comentários os pedidos de vocês, que assim que possível eu faço um post aqui no blog.

Um beijo!!



16 comentários:

  1. Um post sobre os itens que precisamos comprar seria ótimo!!! Tem tanta coisa que eu fico até perdida kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah te entendo, por isso propus essa ideia para ajudar vocês ;)

      Excluir
  2. Adoro post de decor, estou querendo mudar a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fique ligada aqui no blog que vamos trazer muuuito conteúdo sobre decor :)

      Excluir
  3. Amo decor e amo um desconto já, estamos meio desanimada com o stardoll esses dias, agora tenho motivos pra voltar a jogar com mais frequência❤️ amei a novidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a equipe do jogo tá precisando se coçar pra nos fazer ficar empolgadas de novo hahah

      Excluir
  4. Finalmente uma promo! Pena que to com pouco money e não sei pq mas tá dando erro quando tento recarregar meus stardollars, já aconteceu isso com alguém? Se sim, poderiam me ajudar? Aaaa e eu quero muito um post de dicas sobre o que comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O post já está no ar Gabi!! Sobre o problema que você está tendo, poderia nos explicar melhor? Qual a forma de pagamento que você está tentando usar, em qual parte você está tendo problemas, qual a mensagem de erro que você recebe ... vamos tentar te ajudar :)

      Excluir
    2. Eu sempre faço a recarga do super e/ou dos stardollars pelo meu cartão de crédito, mas depois quando tento recarregar de novo nunca consigo! Já aconteceu isso várias vezes, fica aparecendo que o pagamento não pode ser feito ou dá erro! E sempre que isso acontece eu só consigo fazer a regarga de novo depois de meses... nunca consegui solucionar esse problema e como é a unica forma de pagamento que dá pra eu fazer no momento acabo ficando sem sd durante muito tempo e eu queria muito aproveitar essa promo :( Se souberem como me ajudar, vou ficar muito grataa! Beijinhos!

      Excluir
    3. Gabi, tenta fazer o seguinte: cria uma conta no paypal (se não tiver ainda); vincula o teu cartão de crédito a tua conta do paypal; quando for tentar comprar ss/sds, clica no paypal como método de pagamento, e segue todas as etapas que aparecerem (tudo é bem automático, basta seguir o que pede). Eu tinha problemas com o cartão como você e depois que fiz isso nunca mais precisei quebrar a cabeça com isso. Espero que possa ter te ajudado :)

      Excluir
    4. Eu também estou com esse problema! Eu sempre carrego pelo stardoll access e nao estou conseguindo desde o mes passado :(

      Excluir
    5. Poxa :( tenta fazer assim pra ver se resolve cami

      Excluir
  5. Amiga, acredita que tentei pelo paypal e tbm não consegui! Ai estou triste pq queria tanto poder comprar esses itens da promo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito! :( Gabi, me passa o nick da sua doll?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Claro amore, tenho a Lunavalente1 e a Kyra9! O jeito que encontrei de poder ter alguns itens dessa promo, foi fazer fakes e me mandar presentes aí consegui alguns! Mas a questão da recarga eu acho que realmente só vai funcionar daqui um tempo de novo :( Mas muito obrigada pela ajuda viu, adoro suas postagens! :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -