quarta-feira, 23 de junho de 2021

Presente Superstar da Semana!

Vem dar uma espiadinha & opinadinha no presente SS dessa semana!

Saudações, dolls!

Tô curtindo demais atualizar vocês sobre os presentinhos SS da semana porque, mesmo com um post curtinho, consigo passar aqui pra dar uma palavrinha com vocês sempre! 

Como alguns de vocês devem saber, eu comecei a fazer uns gráficos e agora que os eventos estão se aproximando eu tô até o pescoço de trabalho, minha gente kkkkkjj Ah, e eu tô devendo um post sobre esses eventos do Facedoll pra vocês, né? Deixem aí nos comentários o que vocês mais gostariam de saber sobre esse mundo paralelo do Stardoll!

Mas chega de enrolação, vamos ver o presente dessa semana!


Mais um item da última Callie's Picks, bem joinha até! Só achei engraçado o nome dela, soa quase como "Falida Bag" KKKKJJ Quem aí se identifica? (EU!!1)

E aí, curtiram? 

E só mais uma coisinha antes de fechar o post! Junho tá voaaaaando e esse ano eu preciso postar o Look da Semana especial na data certaaaaa kkkkkkjj Devo dizer que tá saindo e tá ficando muito legal, galere! Não desistam de mim que eu prometo que ocês vão curtir o resultado!

Valeu por nos acompanharem sempre e até a próxima! ♥

2 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -