quarta-feira, 30 de junho de 2021

Novo piso: RIO Chicas


E já é quarta-feira meu povo!! Vem ver as novidades que o Stardoll nos reservou para o dia de hoje na loja Rio Chicas:






Olha, comparado a última coleção que tinha sido lançada na loja, essa até que tá bem mais interessante, não? 

O que me incomoda é o fato do Stardoll ainda lançar o mesmo item em cores diferentes, só pra tapar buraco. Poxa, depois de tudo o que aconteceu ano passado, tá na hora de ir pra frente e inovar.

Mas e aí, agora quero saber a opinião de vocês. 
Vamos trocar uma ideia nos comentários?


Beijos <33







 

2 comentários:

  1. Amei o post! Alguém, sabe o que devo fazer quando não consigo fazer o pagamento pelo cartão na hora de comprar a associação super ou sd?! Faz um tempo que fica dando que meu pagamento foi cancelado e não sei mais o que faço! Eu precisava de stardollars urgentemente e não mais o que faço pra conseguir! Se alguém puder me ajudar, fico muito agradecida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou pagar através do PayPal? É só vincular o teu cartão de crédito na tua conta PayPal e aí na hora de pagar lá no Stardoll, tu escolhe a opção do PayPal e segue todos os passos que pedir. É bem fácil. Eu tinha esse problema também, mas depois que fiz através desse método, sempre deu certo :)

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -