quarta-feira, 23 de junho de 2021

Novo piso: Callie's Picks Decor


Mais uma quarta feira com a titia Callie trazendo novidades para nós. 
Vem ver as escolhas da vez:







E aí, o que acharam do lançamento? Confesso que gostei demais, porque vieram vários itens que sempre quis ter, mas que perdi a chance de comprar quando entrei no jogo.

Deixei uma estrelinha naqueles que foram os meus favoritos, e espero que possa ajudar vocês a decidir o que vale a pena adquirir ou não na horas das compras.

Um beijo <33












 

4 comentários:

  1. Apesar de já ter comprado algum desses itens no bazaar (que inclusive ficava por meses procurando kkk), AMEI DEMAIS! Pq são itens maravilhososs, itens de cozinnha são sempre os meus preferidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais esses que são modulares né, aí podemos planejar a cozinha do jeito que a gente quiser!

      Excluir
  2. eu AMEI! Confesso que eu gostaria que a geladeira fosse branca, mas tirando isso estou muito feliz! Finalmente vou ter essa pia que tanto caçei no bazaar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu ganhei essa pia de graça em alguma coisa? só não lembro no que hahahha ela é muito lindona mesmo

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -