segunda-feira, 28 de junho de 2021

DollMail - Fashion Sale!


Bom dia galera!! 
🚨🚨🚨 Segundamos com ótimas notícias: temos promoção no StarPlaza!! 🚨🚨🚨
Vem ver o dollmail que recebemos anunciando a sale:







Não satisfeitos em nos ver completamento falidas depois da promoção de decor e e de lançar várias coleções de limitadas um atrás da outra, agora temos essa sale no setor fashion hahahah

Na verdade, se pensarmos bem, isso é até algo bom, afinal, estamos cansadas de tantos itens antigos no Plaza, né? Então é bom finalmente dar um adeus para eles e liberar espaço para novidades.
 Fora que isso me lembra muuuito os velhos tempos do jogo.

E aí, curtiram essa notícia?
Lembrando que a promoção vai do dia 28/06 até dia 05/07 - ou seja, teremos uma semana para poder aproveitar tudo com calma.

Boas compras!! 🛍️ 








 

8 comentários:

  1. Adorei essa promoção, tem coisas maravilhosas por 4, 5 sds. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, fora que a gente encontra uns itens legais que nem lebrava mais que existiam hahaha

      Excluir
  2. Queridas alguem pode me ajudar??? Ontem do nada apareceu no meu bazaar que é só a partir do nivel 17, mas eu sou nivel 111!!! Aconteceu ontem de noite e ta ate agora, já mandei email pro suporte e ninguem responde! Já aconteceu com mais alguem?? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Você andou mudando a sua senha recentemente? Geralmente é por causa disso, mas assim que passar um certo prazo (acho que é 24h ou 48h), volta ao normal

      Excluir
    2. Mudei meu email sim, ai que alivio!!! Vou aguardar entao, nossa senhora que terror kkkkkkkkkk obrigada demais!

      Excluir
    3. Imagina, acho que todo mundo já levou esse susto alguma vez hahaha conte sempre com a gente <3

      Excluir
  3. Eu estou surtando! Finalmente, estou empolgada como jogo de novo! Pena que por conta da promo de decor, to falida! Acho que o Stardoll deveria nos doar uns stardollars viu, só acho haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! hahaha é bom ver o Stardoll trazendo várias novidades para nós, mas tá difícil acompanhar né?

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -