sexta-feira, 18 de junho de 2021

Novo piso: Pretty n' Love


Sextou galera!! E titia Callie decidiu ouvir as nossas preces de não lançar mais uma limitada hahaha
Hoje tivemos apenas o lançamento de um novo piso na loja Pretty n' Love, vem conferir as novidades:





Ao todo, essa coleção conta com 23 itens que variam entre 8 e 17 stardollars (já com o desconto para royalties), sendo que 4 itens são em starcoins. Aliás, a sandália laranja em coins foi o meu item favorito!!

E vocês, curtiram? Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Um beijo, tenham um ótimo final de semana <33





 

4 comentários:

  1. Eu até gostei dos modelo, mas achei os gráficos meio feinhos. Da a sensação que tudo feito de plástico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também tenho essa sensação. Já reparou que vários lançamentos tem vindo com esses gráficos ultimamente? Eu particularmente acho que eles acabam com a beleza dos itens :(

      Excluir
  2. Os sapatinhos e o colar coloridinho foram os meus favoritos desse lançamento, e que sorte que a laranjinha veio em scsss! Também tô com essa sensação estranha quanto aos gráficos... Não dá nem pra comparar com as coleções antigas, acho que o Stardoll atingiu o ápice de perfeição dos gráficos lá por 2017-2018 e depois acabou decaindo kkkkkkjj Ah, e é impressão minha ou já tem uma jaqueta jeans igualzinha aquela rosa, só que branca, no Plaza? Enfim, o recolor kkkkkkkjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, também reparei na jaqueta. Até cheguei a comparar com a branca que tem no Plaza, e as diferenças são bem pequenas. Mas pra quem sobreviveu aos vários recolors que tivemos ano passado, isso é mero detalhe né HAHAHA

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -