quarta-feira, 16 de junho de 2021

Novo piso: The JetSet


Oioi gente! Vem ver o mais recente lançamento que tivemos no Stardoll:


Nessa quarta feira recebemos um novo piso de roupas e acessórios na loja The JetSet. Dá uma olhada na vitrine e do piso no Plaza:




Ao todo, 17 itens foram lançados, que variam entre 13 e 20 stardollars (com o desconto para royalties).

O que vocês acharam da coleção? 
Pra dizer a verdade, eu não sei muito bem ainda se eu gostei ou não hahahaha alguns itens como a blusa azul e a jaqueta verde me chamaram muito a atençao, mas outros eu achei tão déjà vu, sabe? 

Mas enfim, vamos ver o que nos aguarda sexta. Só espero que não seja limitada porque o nosso bolso já tá pedindo arrego né? hahaha

Beijos <33




 

4 comentários:

  1. Esse sapatinho marrom (?) tem um igualzinho à ele, só que rosa na Young Hollywood! Então concordo com você, senti um deja vu quando vi essa coleção haha O vestido azul e a bolsinha rosa são os meus favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, que bom que não fui a única então hahaha

      Excluir
  2. Vish, Miley, também fiquei dividida quanto à esse lançamento kkkkkjjj De longe parece interessante, de perto é mais do mesmo - vai entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De longe parecia ruim, de perto parecia que tava de longe 😂

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -