terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Miss Stardoll Truques 2019!


Oii amores, finalmente após muitas etapas temos nosso top 6! Confira abaixo as respostas da fase de perguntas das dolls que mais avançaram na competição!
• Hii dears, finally after many phases we have our top 6! Check out below the answers of the question phase of the dolls that advanced the most in the competition!

1-Como você definiria seu ano de 2019 no Stardoll e como você se imagina, no Stardoll, em 2020?

EstiloGaga19: Para mim foi um ano bem legal em relação ao jogo eu consegui virar um starblogger do site algo que eu sempre olhei com desejo e esse ano consegui, para o ano que vem eu espero mais mudanças no site que eles evoluam em relação ao sistema flash para ficar mais suave o site, e também me imagino com minha coroa de CoverGirl na cabeça pois isso ainda não aconteceu rs. 

VisitMyBazaar: 2019 foi um ano okay, poderia ter sido melhor, nada de muito diferente dos outros anos. Em 2020 quero talvez virar um Stardesigner, fazer cabelos e tals, mas vamos ver no que vai dar

Lyra19: Foi um ano de muito aprendizado, participei mais nas competições do jogo, fiz novas amizades, aprendi mais sobre moda e o impacto que ela tem no nosso dia a dia e olha que é muito hein rsrs. Em 2020 penso em começar a fazer designs, acho lindo o que tantas dolls conseguem fazer, transformando uma coisa simples em algo lindo, e depois de todo esse ano me desafiando a ser mais criativa me imagino mostrando mais minha criatividade nesse jogo que gostamos tanto.

Roseaneleso: Esse ano foi bem produtivo...Estive meio ausente nos anos anteriores, mas nesse consegui interagir mais com o jogo, pude focar mais nas atividades que mais gosto, que no caso são as decorações e investi mais em meu estilo pessoal. Tornei-me SS e descobri que amo vender, até resolvi fazer um limpa no guarda roupa, passei a ser menos acumuladora, embora ainda tenha muita coisa 😅.  Para o ano que vem, sinto que não poderei estar tão presente quanto nesse ano, será um ano bem intenso na faculdade e tenho a certeza que me ocupara mais tempo... mas isso não significa abandonar minha doll preciosa, tem sido um bom hobby para mim  e não conseguiria deixa-la para trás. Para isso conto com vocês para me manter atualizada das novidades que virão!!!!

JuliaAlves500: O ano de 2019 me proporcionou amizades incríveis, soube valorizar os meus looks a minha maneira de uma forma ousada (pausa para agradecimentos a Been que me inspirou com seus looks), e consegui atingir minhas metas no meu clube. Para 2020, desejo mudar o visual da minha doll, pois merece uma cara nova haha e desejo arrumar todas minhas suítes! E claro, que seja bem vinda novas amizades!

Auzerina: Fraterno, inovador e confiante, são alguns adjetivos que o ano de 2019 me apresentou no Stardoll, devido a isto, espero que no ano que se inicia além de continuar usando estes termos ainda possa adicionar muitos outros mantendo uma boa conduta e curtindo plenamente o jogo.

2- O que você mudaria no Miss Stardoll Truques e no Stardoll Truques? 

EstiloGaga19: Referente ao MST eu mudaria em termos a votação em cada etapa, talvez vocês poderiam dar o feedback das escolhas de vocês pq tal pessoa passou ou não na etapa designada e outra coisa também poderia adicionar a opção do voto publico nas etapas, em relação blog eu não mudaria nada parece puxação de saco mas não é, eu gosto do blog sempre bem informado e prestativo, talvez uma interação maior com o publico, por exemplo muitas dolls tem instadoll pq não fazer o melhor do feed aparecer no blog ou ter mais uma gama maior de competições. 

VisitMyBazaar: No MST acho que poderia mostrar também os looks das participantes que foram eliminadas. No Stardoll Truques acho que poderia ter mais competições.

Lyra19: Talvez minha reposta possa parecer clichê mas vocês fizeram os desafios tão inovadores que eu não mudaria nada no Miss Stardoll Truques, os desafios foram tão legais, e vocês pensam tanto em nós leitores e leitoras do blog que fiquei até feliz por terem trazido mais um Miss Stardoll pra gente no blog, os desafios foram trabalhoso mas tão divertidos de se fazer que nem vi a hora passar, os prazos foram justos, os prêmios são ótimos e os jurados uns amores então não mudaria nada no MST. Sobre o Stardoll Truques, eu gosto muito do blog, acompanho desde que comecei a jogar Stardoll, amo todos quadros e os postadores são maravilhosos, não diria que teria que ter alguma mudança no blog porque não há nada que seja necessário de mudar, sinto falta de alguns quadros antigos do blog mas os novos são tão legais quanto, então não sinto que seja necessária nenhuma mudança no blog ele é perfeito do jeito que está.

Roseaneleso: Eu particularmente gosto muito do blog... O Stardoll por mais legal que seja acabou tornando-se bem seletivo, eu por exemplo torno-me SS eventualmente, normalmente só nos períodos de férias ou de grandes promoções por isso posso garantir que não só eu mas outras dolls, a grande maioria na verdade, não temos grandes oportunidades e nos tornamos muito limitadas pelo jogo, o Stardoll Truques possibilita uma inclusão maior, proporciona competições as quais podemos nos envolver e concorrer com as demais dolls de um modo muito mais igualitário e justo, desenvolve matérias  super legais e sinceras ( adorei o post do "Item por Item" da Tribute Balenciaga... MUITO ME REPRESENTA!!!) Isso que é demais, temos a oportunidade de opinar, sugerir e até de reclamar, ou devo dizer criticas construtivas? 🤔 Mas isso raramente acontece, afinal vocês ARRASAM!!! Não faria mudanças no que existe, esse ano foi muito prazeroso participar do Miss Stardoll Truques, criar os looks foi uma aventura, sempre com temas fora da caixa que me fizeram sair da zona de conforto, a experiencia foi muito legal!!! Falta muito para a próxima????? 😉🤔😁 . Admiro o empenho com o qual vocês se dedicam ao site, não pensem que passam despercebidos por quem acompanha. Ansiosa pelos próximos trabalhos de vocês!!!

JuliaAlves500: O Miss foi tão importante para a elaboração da minha criatividade, que não vejo motivo algum em mudar ele. Foi o melhor quadro que vocês inventaram no blog. Apenas mostraria os looks de todas as participantes e como funciona o critério de avaliação da equipe. De resto, vocês arrasaram! Quanto ao Stardoll Truques, mudaria o layout do blog! (brincadeira, viu? haha É lindo) Não tenho nada a reclamar, o blog é muito organizado. Além das novidades do Stardoll, vocês preparam quadros que nos instigam. Só estou sentindo falta da equipe que anda sumida! :/

Auzerina: São excelentes perguntas, e durante longa consideração cheguei à conclusão de que o Miss Stardoll Truques está muito bem estruturado, ele realmente aparenta realizar seu objetivo de dar chances reais aos que querem uma competição justa e equilibrada, sendo assim creio que não precisa haver mudança. Agora sobre o Stardoll Truques é bem difícil chegar a uma conclusão clara, pois mesmo que haja excelentes quadros e matérias sensacionais, trago um pouco de saudosismo da gestão de Henrique, embora entendo completamente os contratempos da vida fora do jogo me encontro nostálgica das variadas competições que eram apresentadas.

3- Por que você deve ser a nova MST?  

EstiloGaga19: Por que eu sou linda, bonita pra caralh@, nao tenho celulite, meu peito eh duro. Brincadeira, eu jogo esse jogo por hobby fazem quase 10 anos, e eu nunca ganhei nada (sei que isso soa muito clichê mas eh real) queria mostrar para vocês que eu ainda tenha garras nesse jogo, que eu posso surpreender mesmo depois de tantos anos, nunca participei de promoção ou eventos de grande porte assim, seria uma sonho ganhar esse prêmio pois eu posso mostrar agora em 2019 minha doll tem beleza, pra conquistar títulos que nunca consegui, para mim seria uma grande realização,  posso dizer que conheço o blog a muito tempo, sempre acompanhei desde o começo da minha doll (lembro de pegar muito itens por proxy por aqui hahahahah) eh um excelente blog sempre atualizado com grandes proporções, Sei que para MIM representar esse blog seria uma satisfação imensa. Beijos e sorte a todos concorrentes.

VisitMyBazaar: Sempre acho essa pergunta difícil de responder. Bom, mesmo achando que seria eliminado na primeira fase, acho que fui bem em representar meu estilo, e coisas que eu gosto nos looks que apresentei. Não acho que tenho um motivo especifico para eu ganhar, no final acho que todas tem a mesma, ou até maior chances que eu.

Lyra19: Essa é difícil rsrs, bom, nunca pensei que conseguiria passar pelos desafios do Miss, mas sempre que mandava um look ficava num ''Tomara que eu passe só mais nesse desafio!'', então eu acho que mereço ser a nova MST porque vi nesse concurso a oportunidade de me desafiar mais, me esforcei nos desafios como todas as outras finalistas, e porque amo o jogo, passei minha vida toda achando que talvez não fosse tão boa assim, mas no momento que o blog me deu a oportunidade de participar do MST dei tudo de mim em cada look enviado fiz isso sempre buscando trazer algo diferente do que eu havia feito no desafio anterior, e melhorando também a cada etapa concluída. Então é isso... não quero que vire um textão de Facebook, por isso vou parar por aqui, espero que tenham gostado da minha participação e das minhas respostas!! ^^ Bjs pra todo o Squad <3

Roseaneleso: Mas agora chegando a fase final... Ahhhhh essa esperança, eu e ela estamos best friends. Creio que merecimento talvez não seja exatamente a palavra, afinal todas que chegaram aqui se esforçaram e se empenharam nessa jornada. Mas acredito que posso representar bem como a mais nova MST, afinal sou uma admiradora do blog, passo por aqui todos os dias, e me sinto parte desse projeto até porque vocês nos incluem o tempo todo. Fiquei extremamente feliz por ter participado e ficaria ainda mais se conseguisse ganhar. De qualquer modo desempenhei o melhor que pude, me esforcei ao máximo e tentei colocar o máximo de mim, de modo que sempre tentei imprimir minha personalidade e estilo nos desafios, mas confesso que um dos maiores desafios mesmo foi cumprir os prazos, por mais de uma vez quase fiquei pelo caminho, como é difícil conciliar a "vida real" e o stardoll, mas eu não poderia ficar de fora de algo que realmente me importa e que realça a graça de jogar. Ganhando ou não, só tenho a agradecer pela oportunidade dada, o projeto é realmente incrível, e poder ter sido uma colaboradora foi muito granitificante... Agora vou ficar aqui roendo as unhas a espera do resultado... Valeuuuuuuu!!!

JuliaAlves500: Assim como eu, acredito que todas são capazes de ser a nova Miss. Só temos participantes talentosas. Bem, acredito que mereço ser pois esforcei bastante nas provas, dando o meu melhor. Eu creio no meu potencial!  E convenhamos, a sensação de representar um blog deve ser indescritível.

Auzerina: Para entrar nesta competição, respondi o “Por que você decidiu participar do MST?” e a explicação que dei ainda resume meus sentimentos sobre este tema, pois acredito plenamente no meu potencial ascendente, amor pelo jogo, por tudo que resume a moda e o estilo próprio que tenho. Desta forma devo ser a Miss Stardoll Truques porque quero ser a prova que com amor, carinho e força de vontade até as dolls mais simples e peculiares podem ser grandes estrelas.

Todas foram incríveis do começo ao fim, mas cada detalhe contou nessa decisão, cada acessório e fio de cabelo foi levado em consideração. Infelizmente apenas uma é a nova Miss Stardoll Truques 2019 (Quase 2020 KKK). Então, tendo com base em todas as etapas chegamos ao resultado:  
• All were amazing from start to finish, but every detail was in this decision, each accessory and hair was taken into consideration. Unfortunately only one is the new Miss Stardoll Truques 2019 (Almost 2020 Hahah). So, based on all the phases we get to the result:

Com desempenho divino e com uma entrevista cativante o terceiro (3º) lugar vai para JuliaAlves500! Além de ser uma leitora extremamente ativa, ela evoluiu em cada prova e mostrou que é criativa e sabe surpreender sempre! Parabéns, você merece muito mais ainda!
• With divine performance and with a captivating interview the second runner-up is JuliaAlves500! Besides being an extremely active reader, she evolved in every test and showed that she is creative and knows how to surprise always! Congratulations, you deserve a lot more yet!
Nossa segunda (2º) colocada foi a brilhante Roseaneleso, que além de mostrar inovação nas provas possui uma personalidade incrível, ela é tão inspiradora que venceria um concurso real também! Parabéns, nós estamos muito felizes com sua participação e conquista!      
• Our first (1nd) runner-up was the brilliant Roseaneleso, who in addition to showing innovation in the tests has an incredible personality, she is so inspiring that would win a real contest too! Congratulations, we are very happy with your participation and achievement!
E finalmente a nossa nova Miss Stardoll Truques é... Estilogaga19! Não teve uma prova em que nós jurados não amassemos os looks dessa D.I.V.A! Além de sua trajetória de 10 anos no Stardoll, onde mencionou que ainda não havia ganhado nada, pois o melhor estava por vir nessa década jogando, Parabéns a nova Miss Stardoll Truques!
• And finally our new Miss Stardoll Truques is... Estilogaga19! There was no proof that we jurors didn't love the looks of this D.I.V.A. In addition to his 10-year career at Stardoll, where he mentioned that had not yet won anything, as the best was to come in this decade playing, Congratulations to the new Miss Stardoll Truques!

Lyra19, Auzerina e VisitMyBazaar em nome de todos os jurados gostaria de agradecer por terem mostrado através das composições de vocês, novas perspectivas para temas tão inusitados. Vocês nos ajudaram a ser melhores Stardolls em relação a moda e estamos muito orgulhosos de todos por terem chegado aqui e merecido este lugar visto a tantas dolls, muito boas também, que passaram por essa competição.  
• Lyra19, Auzerina and VisitMyBazaar on behalf of all the judges I would like to thank you for showing through your compositions, new perspectives for such unusual topics. You've helped us be best Stardolls in relation to fashion and we are very proud of everyone for deserve this place seen from so many dolls, very goods too, who have gone through this competition.  

Os prêmios já foram ou estão sendo entregues! Desejamos a todos um feliz ano novo e para você que participou dessa edição e não venceu, não fique triste, pois você pode ser a MST 2020! Bom reinado a Estilogaga19, vocês todas foram espetaculares! 
• Prizes have been or are being delivered! We wish you all a happy new year and for you who participated in this edition and did not win, do not be sad, because you can be MST 2020! Good reign to Estilogaga19, you were all spectacular!  

Beijinhos e até mais!
•Kisses and even more!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -