terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Nova Postadora - Vic Essedê




Eae gente tudo bem?
Aqui quem fala é o Victor,ou Vic o que fica a critério de vocês.

Jogo Stardoll a um tempão,e não, eu não enjoei mas fazer o que né? 

Vou deixar todos vocês por dentro de todas as notícias ,fazer algumas coisas novas e avaliações de lojas e outras novidades apenas pra vocês.

Atualmente minha Doll é Kendrinna,e quem quiser deixa um up pra eu adicionar, é só falar no GB.

Quem quiser me visitar, é só clicar AQUI


Obrigado por me aceitarem nesse meio,e que a sorte esteja a seu favor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -