quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Item por Item



Oi gente, cês tão bem?

Então,este "quadro" novo, será pra avaliação de todas as roupas de lojas, competição ou promoção que acontecem semanalmente no jogo.

A nossa primeira avaliação, será do
Gift-O-Meter que nos foi apresentado ontem.

E vamos lá...

1° item

Torre de bola de neve

Prêmio dado ao gastar 15sds no starplaza:




Bom, não tem muito o que disso, pra quem gosta de decoração talvez seja útil.


2° Item

Pantufas (masculinas+femininas)

 Prêmio dado ao gastar 30sds no starplaza:


Eu acho,que isso não tem muita utilidade,mas eu acho que o Stardoll tá ciente do que faz né?


3° item

Chapéu de Pêlo

Prêmio dado ao gastar 50sds no starplaza:


Eu vou ser sincero,eu achei bem lindo e fofo. É bem útil se souberem usar...


4° Item

Suéter Natalino

Prêmio dado ao gastar 80sds no starplaza:


É apenas mais um suéter,igual todos os outros que o Stardoll trouxe nos outros anos.


5° e 6° Item

 Manta + Bolas de tecido

Prêmios dado ao gastar 120sds no starplaza:


Eu não tenho ideia de como definir,o quão ridículo são esses dois itens. 


7° Item

Lareira

Prêmio dado ao gastar 150sds no starplaza:


É bem útil até,pra quem gosta de decor? E é bonitinho também.


8° e 9° Item

Casaco de Pêlo + Brincos

Prêmios dado ao gastar 180sds no starplaza:


Vemos claramente que há uma melhora visível nos itens. São 2 itens bem usável e úteis pra qualquer um. Ótima escolha...


10° e 11° Item

Macacão + Colar

Prêmios dado ao gastar 220sds no starplaza:


Mais uma excelente escolha do jogo...


12° e 13° Item

Sapato Cristalizado + Bolsa

Prêmios dado ao gastar 270sds no starplaza:


Eu achei bem lindo ambos, não tenho muito a acrescentar sobre eles.

14°,15° e 16° Item + Aviso

Cabelo + Vestido + Brincos 

 Prêmios dado ao gastar 300sds no starplaza:


Aviso: Por alguns problemas técnicos, quase ninguém está recebendo o vestido. Mas o Stardoll já deixou claro que estão resolvendo esse problema e vão enfiar a todos que já cumpriram a meta do Gift-O-Meter



E lá vamos nós para os melhores itens desse Gift-O-Meter, não tem definição. Eles são incríveis e bem úteis.


Bom, é isto.

Tivemos um Gift-O-Meter bem interessante, com itens bons mas nada tão espetacular. Os itens de decoração, poderiam ser melhores,mas é o que temos né?

Gostaria de agradecer a Zamolodchikova, que me concedeu autorização pra usar as imagens...

Beijinhos doces 💕



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -