domingo, 29 de dezembro de 2019

Loteria da Vic


Eae pessoal. 
Depois de 2 anos, eu decidi voltar temporariamente com esse quadro incrível. 

Se o de hoje der certo,vamos ter semanalmente com mais itens.

PRÊMIO DA SEMANA

Então gente, o prêmio dessa semana vai ser este cabelo lindo original meu. E quem não gostar,que pena né?


COMO PARTICIPAR?

•Visite a minha doll Kendrinna;
•Deixar o seguinte comentário:

•Irei responder seu comentário com seu número da sorte.

REGRAS

•Somente 1 número por Doll;
•Comente apenas 1 vez;
 Não é necessário ficar votando na minha doll para CG ou para qualquer outra competição do Stardoll, esse não é o objetivo da competição;



O resultado,sairá na Terça (31/12).

Se tiver um número de participantes bom,eu farei cada vez mais. Ou seja? Chamem seus amigos. 

Que a sorte esteja a seu favor. 
Buenas tardes muchachos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -