domingo, 8 de dezembro de 2019

MINHAS ESCOLHAS DO SCAVENGER HUNT



Olá Dolls! O Stardoll me surpreendeu esse ano promovendo uma “Caça ao tesouro”. Durante 11 meses rodamos o site atrás do sapatinho que nos garantia uma peça fashion (eu amei).


Dentre 12 item presenteados eu escolhi alguns como favoritos, confira:


Esse Blazer que ganhamos no mês de abril, conquistou meu coração antes mesmo de eu ver como ficava na doll. Eu amo casacos em geral e esse blazer tem um corte lindo e um ótimo gráfico, além de ser uma peça super versátil.



A “Jadore My Handbag”, prêmio de maio, virou minha queridinha quando vou montar um look, devido ao seu designer simples, ela fica bem em quase tudo (nada é 100% mores).


Eu não usava mochila no Stardoll, mas o presentinho de julho começou a mudar esse cenário, por isso listei a “Oh Karl Backabag” como favorita, gosto das cores e da sua estampa e tenho o item como o “gran finale” nas minhas produções na qual vou usa-la.


Pulando direto para novembro temos o amado por muitas Black Dress, ele entrou na minha listinha pelo fato de amar a combinação preto e dourado e pelo encaixe dele na doll ficar lindo!



E então Dolls, curtiram? Comentem aqui embaixo suas peças favoritas da “Caça ao tesouro”.


Um grande beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -