quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Au Revoir, BeenAllNight!

Bonjour! 
Como já dizia Marcelo Camelo na sua música Pra Te Acalmar “Que a gente na vida foi feito pra voar ou então Los Hermanos em Corre, Corre “Corre, corre, corre, doce é o vento que te leva...” Ah, e AnaVitória em Agora Eu Quero Ir “Agora eu quero ir, pra me reconhecer de volta. Pra me reaprender e me aprender de novo”, também o que diz Sandy em Respirar “Eu abro as asas, e preparo a alma pra respirar”
Acho que uma despedida é sempre muito difícil, mas olha, não é um adeus, tá?!
Eu só tô partindo em busca de outras oportunidades, de novos caminhos e de ser totalmente livre. 
Vocês ainda vão me ver por aí (espero que voando alto igual um passarinho). 
Mas a minha jornada aqui no blog acabou. Eu vou embora muito, muito, muito feliz por ter feito parte de algo tão grande e lindo. 
Aqui eu aprendi um tanto e conheci muita gente incrível, que com certeza irei levar para a vida inteirinha! 
Eu agradeço horrores pelas oportunidades que tive, agradeço a cada pessoa que me acompanhou, agradeço ao meu #SquadSDT que vai me deixar com uma saudade imensa e agradeço aos responsáveis do blog que me receberam tão bem e abriram portas para mim! 
Amei poder escrever resenhas, pesquisar bastante para as matérias, aprender a editar, me jogar total na criatividade, ajudar um pouquinho vocês e ah, mais uma infinidade de coisas boas!!!
Também peço desculpas se de alguma forma não agradei, juro como eu dei o meu melhor em tudo em que eu coloquei a mão na massa. 
E queridxs leitorxs, tantos comentários positivos e inspiradores fizeram com que eu me apaixonasse por vocês! 
Às vezes é difícil acreditar no seu potencial, ainda mais quando te falta apoio de pessoas que você mais considera, então é tão gratificante ler tanto amor em forma de mensagem, e olha que muitos de pessoas que você nem conhece tão bem. 
Eu vou carregar sempre comigo o apoio que tive de vocês, cujo eu me apeguei tanto. 
Bom, por fim, eu quero pedir que continuem acompanhando o blog, porque eu juro como sempre tentamos dar o nosso melhor e colocar total empenho no que publicamos. 
O que por vezes pode parecer bem simples, mas que há uma grande tarefa por trás. 
Também peço que não desistam dos seus sonhos e voem em busca deles. 
Sejam livres para mostrar ao mundo todo o talento que carregam consigo, e não tenham medo de usar e abusar da criatividade. É o que eu faço, e não tem segredo! 
Um lindo ano para todo mundo, e me acompanhem no Insta @beenallnight, estarei postando bastante por lá minhas novidades! 
Beijinhos no ar e au revoir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -