sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Item por Item: Roberta Einer



Eai pessoal.

Como eu estava sem fazer nada,decidi trazer o item por item da Roberta Einer que eu achei perfeita.
E vamos lá...

1° Look

Começamos a loja,de um jeito interessante,com um vestido simples mas ao mesmo tempo diferente.

2° Look

Não vou mentir,a blusa é bonita mas bugadinha. Odeio itens que a "pele" da doll fica de fora.

3° Look

Aqui temos um dos meus itens favoritos, é bonito e conceitual. O sapato é diferente, não é o mais bonito do jogo,mas também não é o mais feio.

4° Look

Aqui temos mais itens bem feitos e bonitos. Não tenho nada pra reclamar até agora.

5° Look

Esse vestido,parece os que minha mãe usava pra ir pra igreja viu,eu ri muito quando vi ele. Mas adorei a cor e a textura.

6° Look

Foi uma inovação da loja trazer itens diferentes. Eu tô apaixonado por esse look viu.

7° Look

Stardoll cagou um pouco no vestido,mas não tenho nada pra reclamar. São úteis.

8° Look

Top 1 casaco mais fofo do jogo. O look é fofo demais AAAAAAAAAAAAAAA sofro 

9° Look

Eu morri quando saiu essa calça,ela é tão fantástica. Eu tô explodindo de amores com ela. Spoiler (teremos competição de look logo)

10° Look

Um look que eu espero que não esteja ficando doido,mas esse look parece que deixou a Doll mais baixa. Talvez sim...


TOP UP

Dessa vez,trouxe o item do Top Up que eu não sei o que achar dele. Tô em cima do muro real....

ACESSÓRIOS
Só tivemos 2 itens dessa vez, e o Stardoll deu pra salão e suite dessa vez,o que é um grande avanço...

A mas e os itens masculinos????

Para surpresa de alguns,essa loja foi apenas para garotas. 
O que foi interessante...


Avaliação?

Bom,tivemos bastante coisa em tons pastéis (ok,foi tudo) e sabemos que é bom,porque depois de 500 lojas com tons fortes isso é uma tranquilidade pra quem gosta de tons assim...
Não tenho nada pra reclamar dessa loja,por incrível que pareça. É bem boa,básica e SUPER BARATA. Não vou falar nada,pq foi baratinha mesmo.

Espero que o Stardoll traga mais dessa marca. 

E vocês? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -