sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

DIY FASHION



Olá Dolls! Tudo bem com vocês?

Sabe o que diferencia o Stardoll do restante do outros jogos de vestir? A possibilidade e flexibilidade de criação e a criatividade dos seus integrantes. Hoje eu vim trazer pra você um DIY fashion, é simples, mas o resultado fica bem bacana. Confira:


No Primeiro look, temos a possibilidade de criar uma nova estampa, usando as tatuagens da loja Ink'd (como na foto acima) ou até mesmo com objetos de decoração.


Esse é um dos meus truques favoritos, eu combino duas peça, acontece que na maioria das vezes uma delas cobre a parte do busto e fica bem visível que é montado, pra ocultar o indesejável eu geralmente utilizo o top da loja Under Heath


·         O truque muitas vezes pode não dar certo se sua doll tiver o cabelo curtinho.



Esse macete eu uso horrores rsrsrs, inspirado numa peça Strike a Pose, eu fiz a versão genérica utilizando uma calça masculino, um pet e algo que pudesse cobrir o que sobrava da outra perna e prontinho, temos um doll com as pernas aparentemente retas.

Espero que tenham curtido, um grande beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -