sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Item por Item - Royalty


Depois de muito tempo sem fazer (até porque, não tinha loja que mereça tal esforço),vou fazer um com a nova Royalty.

Vamos lá?

1° Look

A loja começou com itens bonitos e bem feitos. Não podemos reclamar deles. São bem usáveis.

2° Look

E vamos pra esse look,que é do estilo ANTIDOTE,mas muito mais acessível e podemos dizer bonito. Eu amei, é um dos meus itens favoritos...

3° Look
Eu amei esse vestido,mas que parece uma toalha de mesa,parece não dá nem pra disfarçar...

4° Look
Eu achei esse look muito amorzinho,esse vestido e essa calça super combinaram, é clássico e fofo ao mesmo tempo. 

5° Look
Eu achei bem interessante essa estampa, é forte é bonita e fácil de combinar. Nada muito complicado,sabe? Gostei de tudo. 

6° Look
E vamos de outro clássico Versace? Esse de fato é um dos melhores (se não o melhor)look dessa loja. Eu tô apaixonado nessa blusa, Obrigado pela ótima escolha dessa vez.

7° Look
E aqui começamos com o clássico,eu adorei a combinação do casaco,blusa e saia. Básicos e bonito...

8° Look
Gostaria de falar que esse look é fantástico em todos os sentidos. Stardoll, faça o favor e traga mais coisas assim? Pfvrzinho

8° Look
O segundo piso,foi só itens clássicos. Nada demais. Básico,nem bonito nem feio.


Avaliação?
É com certeza a Royalty mais bonita que já teve,superando até a última. 
Teve itens medianos? Sim,mas bastante coisa bonita e usável. Comprei tudo e não me arrependo. Obrigado por me falir stardoll.
E aí? Compraram o que? E se não, comprariam o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -