sábado, 8 de setembro de 2018

Resumo da Semana

Oi meus lindos e lindas. Vamos pro resumo dessa semana??? Foi uma semana complicada pra mim pois estive de mudança e foi uma loucura e eu mal entrei no jogo e felizmente foi uma semana fraca.
No fim de semana tivemos a maior parada do jogo foi mais de 12 horas de manutenção o que deixou todos loucos e fazendo mil teorias kkkk. Clique aqui pra ver mais
Segunda feira tivemos Vinyl  que veio fofa mas nada demais:
 E no mesmo dia entrou o primeiro HB e junto os spoilers de todos desse mês: clique aqui. Na Quarta foi a vez da Evil Panda:


Na quinta entrou o Presente SS da semana e é isso meu povo kkk e o jogo pra se redimir das horas em manutenção enviou uns mimos pros jogadores, clique aqui

E na sexta tivemos mais uma limitada entre as 193238724 que veio só essas duas semanas kkk

Agora de matéria tivemos a minha sobre dicas de cabelos, clique aqui e o Look da Semana, De competição foi volta da Sopa de Letras e também uma competição com a bota HB. Gente to sem tempo essa semana pra dar uma olhada em leitor ou escolhidos kkk até a loja de hoje não consegui comprar e pedi pra um amigo comprar no meu lugar! Semana que vem volto com tudo e milhões de beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -