quinta-feira, 27 de setembro de 2018

MTS - Selecionadas + 1° Fase 👑

Oi meus lindos e lindas!! Trago os selecionados pra primeira fase do MST:



Parabéns a todos os selecionados, pra essa primeira fase eu passei todos os inscritos que preencheram os requisitos que foram pedidos nas regras (clique aqui pra ver as regras)! Vamos pro primeiro desafio??

1° Desafio:
Fazer dois looks na sua doll na sua suite (obrigatoriamente) com o tema: GALA e Roupa de Banho. Esse look tem que ter: 3 acessórios no minimo (ex: brincos, colar, bolsa e etc), tem que estar dentro do tema pedido e ser mandado juntos com o nome da sua doll pra esse email: lyliams.stardoll@gmail.com até o dia: 27/09 Quinta agora.
Quem não enviar o look dentro do prazo será automaticamente desclassificada
Tentem fazer o look no fundo branco. É super fácil vocês tirem tudo de uma suite deixe ela com fundo branco e deite a doll nela, tire o print e na hora de cortar vocês desviram a doll pra posição vertical. 
Exemplo:

Exemplo dos looks: 
Não precisa copiar meu look vocês podem fazer o seu look dentro do estilo pessoal da sua doll.
No fim da primeira fase irei postar todos os looks aqui e infelizmente eliminar 3 dolls. Vocês serão julgadas pela nossa equipe de jurados e vamos fazer o mais justo possível. Não fiquem triste mas faz parte do jogo ganhar ou perder. Qualquer duvida perguntem nos comentários que eu ou minha Staff vamos responder ou entre no grupo do blog que estarei lá também, clique aqui. Mil beijos e boa sorte a todos. PS: Não vou julgar pela riqueza do look e sim pela criatividade de combinar os acessórios, os meus dois looks sao itens simples e alguns deles em SCS. Procure bem e seja criativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -