quinta-feira, 27 de setembro de 2018

HotBuys - Review No.1



Bom dia! Todos os meses estamos sempre atentos aos Hotbuys, contando os dias pra que ''aquele item em especial'' seja lançado e quando chega, morremos de amores ou não rs. Mas que tal revirarmos o armário para falar dos HB's "antigos"? 


Assim surge o quadro: Hotbuys - Review
Antes da escolha desta semana, quero mostrar pra vocês a imagem dos primeiros HB's lançados, isso lá em Dezembro de 2006! Quanto tempo!!


Infelizmente eu não tenho nenhum desses itens pra trazer aqui pra vocês, por isso fiz uma escolha aleatória. 

Vamos lá!

Março/2015



Manequim 1 - O top é um modelo tao comum, mas os detalhes na gola eu gosto. Essa saia é linda! Já esse troço na mão é horroroso.
Manequim 2 - Alguém tem fósforo aí? taca fogo , a bolsa quase se salva, mas não!
Manequim 3 - Eu AMO esse vestido!! Acho muito fofinho. Já a sandália....

Então eu fiz dois looks com os itens que eu tenho:




E aí gostaram? Lembrando que estou sempre aberta para sugestões de vocês, então, sintam-se a vontade pra comentar caso queira algum item/mês específico.

Até a próxima!

Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -