sábado, 22 de setembro de 2018

Nova Postadora - ram0nes

Olá, eu sou a ram0nes e você está assistindo ao Disney Channel Stardoll Truques! 
(Desculpa, sempre quis dizer isso). 
Brincadeiras à parte, deixa eu me apresentar. Meu nome é Madu, tenho 22 anos, faço faculdade de Medicina Veterinária e vou ser a nova postadora aqui no blog! 


Conheci o Stardoll em 2010, a partir de amigos que jogavam. Viciei desde então! Sou apaixonada por decoração e por compras no StarBazaar e quero trazer muitos tutoriais, matérias sobre decoração e sobre ítens colecionáveis pro Stardoll Truques! E claro, quando po$$ível, fazer sorteios também! 

Quero agradecer a equipe do SDT pela oportunidade, pelo acolhimento e pelo carinho! 

Caso queiram visitar minha suíte, é só clicar aqui. 

Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -