sábado, 15 de setembro de 2018

Resumo da Semana + Escolhidos

Oi meus lindos e lindas temos mais um Resumo da Semana:
Na segunda feira dia 10 temos a loja Nelly:
A anos que estamos pedindo um novo piso da loja, muitos não gostaram mas eu amei e já fiz uma Resenha pra dar dicas e ajudar os indecisos 
No dia 12 a escolhida da vez foi a loja Wild Candy só com itens em SCS
No mesmo dia veio também o Presente SS da semana:
E no dia seguinte mais uma Limitada com a RE-LE


Que só reforça o desespero do jogo em tirar dinheiro de nós!! Na sexta veio mais uma Promoção de 15% e junto a Loja MSW


De matérias tivemos: Look da Semana e Discutindo Sobre e ainda está rolando um sorteio do HB que logo mais trago o resultado!!!
Vamos pros meus favoritos da semana??? Pra começar essa semana com certeza meu item favorito foi a jaqueta e o Body de renda ambos da Nelly:
E o leitor da semana vai ser a doll: AmyhGlamour500 


 Amei da doll dela me lembrou muito as dolls de 2013/ 2014 om suites lindas e um rosto feliz. Mil beijos e não deixem de falar o que acharam da semana e de visitarem a doll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -