sábado, 15 de setembro de 2018

Nova postadora - PattRe

Olá pessoal, sou PattRe, a nova postadora do Stardoll Truques.

Jogo Stardoll desde 2011. O conheci por acaso ao clicar num anuncio na internet. E já amei de cara! 

Eu estou sempre atenta ao que acontece no Stardoll, portanto, a cada novidade vou estar trazendo aqui pra vocês. Desejo muito que gostem do conteúdo que eu trarei ao blog e saibam que eu estou sempre aberta a sugestões, sintam-se a vontade pra falar comigo.

Vocês podem visitar minha doll AQUI!


Beijos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -